terça-feira, agosto 23, 2005

fim de semana foda!

sexta comecou com uma bola no CTU com a galera da sala, professores e outros carinhas de lá a tarde.
a noite fui no show do matanza. e como diria o grande james mcdowell PUTAQUEPARIU! PUTAQUEPARIU!
muito bom o show o jimmy, vocalista chegou jogando whisky em cima da galera e abrindo com um cover do jonny cash, soltou o hit "ela roubou meu caminhão" cantando com o vocalista do martiataka e fechou o show com "matarei". 1h30min de rock-country-core animal.
sabado foi o dia do desfile do orgulho gay aqui em Juiz de fora MG e da miss gay brasil hehehehehe vcs tinham que ver as "libelulas" e "gazelinhas" na rua, muito chique e divertido, tudo no maior respeito. fui tambem pra uma festa de aniversario de uma colega de sala nossa colocar o som na festinha, rock,anos80,heavy,techno essas coisas básicas.
domingo só relaxar e aguentar a dor nas penas vendo F1, OC e smallville hehehehe

resumo rápido do fimdi!
um abrá!

BEA! valeu a força ontem a noite com as msgs!

quarta-feira, abril 27, 2005

Caracteristica de um Sagitariano

Elemento------------------------- fogo
Planeta Regente -------------- Jupiter
Metal ------------------------- bronze
Cor ---------------------- violeta/indigo
Perfurme ---------------------- violeta
Pedras --------- turqueza/sugilita/safira
Flor ------------------------- Miosotis
Número da sorte ------------------ 9
Dia favoravel ------------ quinta-feira
Plantas ----------- mamona/beterraba
Estrela guia ----------------- Antares
Elemental ---------------- salamandra
Nota musical --------------------- sol
Chakra ------------------------ 3ºolho


Post ao som de Matanza - Pé na porta e soco na cara.

domingo, abril 10, 2005

Vocês querem rock?!

Hoje eu tava com uma vontade de sair, sentar num bar, tomar cerveja, ouvir uma banda tocando covers de weezer, pixies, reverend horton heat, essas coisas que não se ouve, ou se a gente ouve é só em programas de radio dedicados a bandas menos conhecidas do público em geral.

Mas se tudo der certo minha sede de rock'n'roll será saciada essa semana, vou fazer de tudo pra assistir ao festival de heavy metal no Planet Bowling, aqui em JF.

Além disso tem Jimi James, Abaixo de Zero e Dois gumes (dia 14), Zero (dia 15), The feitos, Verbase e Tangerine Poetress (dia 28) e Uns & outros (dia 29) no Cultural Bar e Ludov(28/04) no Café Muzik,

Em Maio rola Leela no dia 7, Matanza no dia 21 e Autoramas no dia 28 no Muzik, além do festival de bandas independentes.

Fora isso tem o Festival de Bandas Novas 2005, promovido por Adriano e Marquinho 66, com apoio do Funalfa. Pode ser que o Bandas Novas deixe o Clube Tupi, seu tradicional reduto, para mudar de ares. Mais detalhes no site www.festivaldebandasnovas.com.br .

quinta-feira, março 24, 2005

Musica da noite

Nação Zumbi - Blunt Of Judah

Eu tô bem na minha altura
Onde na fadiga do ventoÉ que o veneno circula
E o remédio nem deve saber
Que acabou o descanso
Pra encontrar a cura
Fêmea soñadora, seus devaneios
Me faz ver através das portas
E até atravessar espelhos

Tô no caminho do Blunt of Judah
Pra ficar sonhando depois que acordar

Interado com fumaça ativa
Flutuando sem nenhuma esteira
Em plena menção sativa
Escaneando o dia
Revelando a seqüência inteira
Se ligando pelos olhos e ouvidos
Verdadeira Odisséia na cera
Sempre ativo na interzona
Janela viva e acesa
Via erva santa sem amônia

Tô no caminho do Blunt of Judah
Pra ficar sonhando depois que acordar

O vermelho e o amarelo
Na quentura do véu
A fumaça era grande E sumia no céu
Iluminismo no dubismo dos zumbis
A Babilônia não está tão longe
Pela quantidade que se consome
O paraíso dessa vez vem logo
Como um lugar sem nome

Tô no caminho do Blunt of Judah
Pra ficar sonhando depois que acordar

terça-feira, março 22, 2005

Sobre Constantine, o filme

Pra quem não teve curiosidade em saber ou ficou curioso e não sabia onde ou como pesquisar, a inglesa Tilda Swinton é o(a) anjo Gabriel e o sueco Peter Stormare, o oftalmologista decadente de Minority Report, faz o papel de Lúcifer ou Lu, citando Constantine.

É isso.

hoje é terça-feira...

... dia de aula de delphi e de banco de dados no CTU.
... de ver a Fernanda, minha chapa de delphi.
... de perturbar a Élcia, vizinha de PC na aula. (elcia sorrindo, elcia chorando, um dia eu conto a piada :P).
... de paredão do BBB5 (pink x jean).
... de comprar comida no Bahamas.
... de escrever meu fanfic do Hitman e de começar a escrever sobre a Tropa Alfa (sim sou fã de quadrinhos e escrevo fanfics aqui.)
... de ver Cine Espetacular, com "O 13º Guerreiro",
Felicity, a sete palmos e West Wing no SBT

quarta-feira, março 16, 2005

15 coisas que todo homem gostaria de ouvir...

01) Nossa! Você esta tão estressado! Deixa eu fazer um boquete pra relaxar.

02) Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.

03) Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos...você merece isso.

04) Que peido incrível! Peida de novo!

05) Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo.. Tenta!!!

06) Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

07) Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente.

08) Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.

09) Por que você não esquece essa história de "Dia dos "Namorados" e compra uma coisa pra você?

10) Vamos assinar a Playboy?

11) Que tal fazermos algo, eu, você e aquela m inha amiga deliciosa?(Missão Impossível!!!!!!!!)

12) Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...

13) O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos. (Missão Impossível o Retorno!!!!!!!!)

14) Hmm... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão. (Missao Impossível o Amanhã Nunca Morre!!!!!!)

15) Dinheiro? Prá quê? Eu só quero teu amor...(essa é forte)

terça-feira, março 15, 2005

Los Hermanos é o que liga

Essa música tem me embalado os dias desde domingo, levantando meu astral.
Não é a toa que sou fãzaço desses caras.

O Vencedor - Los Hermanos

Olha lá quem vem do lado oposto
e vem sem gosto de viver
Olha lá os que os bravos são escravos
sãos e salvos de sofrer
Olha lá quem acha que perder
é ser menor na vida
Olha lá quem sempre quer vitória
e perder a glória de chorar
Eu que já não quero mais ser um vencedor,
levo a vida devagar pra não faltar amor

Olha você e diz que não
vive a esconder o coração

Não faz isso, amigo
Já se sabe que você
só procura abrigo
mas não deixa ninguém ver
Por que será ?

Eu que já não sou assim
muito de ganhar
junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
só pra viver em paz.

site da Biblioteca Virtual do Estudante de Língua Portuguesa, a BibVirt.

Criada há seis anos pela Escola do Futuro da USP, a BibVirt tem como objetivo formar um grande banco de dados de conteúdo educacional. Além do conteúdo oferecido pela TV Escola, o site conta ainda com materiais sobre a Cultura Africana e Afro-Brasileira, História do Brasil, Memória da Ciência e Telecurso 2000, reunindo textos, imagens, vídeos e documentos. Vale uma visita pra quem gosta de ler e ter acesso a muito conteúdo não encontrado ans escolas e faculdades. ;)

segunda-feira, março 14, 2005

tô noivo!

É! Como o título indica estou noivo da Natty.
Não me perguntem mais detalhes.
:P

sábado, março 12, 2005

nada pra dizer

É um saco ficar de madrugada sem ter o que fazer, com quem conversar ou jogar.

Sim. tô num tédio hoje, sem vontade de ver nada, sem amigos pra conversar e sem parceira pra jogar.

Mas amanhã é outro dia, outra manhã e quem sabe o que a vida me reserva? Um sorriso, um beijo, um amor... uma vida inteira pela frente.

Tem horas que eu tenho vontade de ser uma pessoa depressiva ou de ser um cara pessimista, mas não consigo, meu jeito não é assim, consigo ver sempre algo de bom, mesmo nos piores momentos, nas piores crises, já haviam me dito isso várias vezes e eu nunca reparei com tanta atenção como esses 5 meses que tô aqui em JF.

As vezes é ruim vc não ter amigos numa cidade, não amigos quaisquer, mas amigos amigos, de deitar no colo, de conversar sem ter medo de se abrir, aquele chamado ombro amigo. Mas é pior você ficar pra baixo por isso...

...

não sei o que eu eu quis dizer acima, mas eu sei que tô mais animado depois de escrever.

sexta-feira, março 11, 2005

Nao vi o Eletrola mas vi Em Busca da Terra do Nunca

Infelizmente, em virtude da forte chuva que caiu ontem por volta das 22hs e por falta de um(a) amigo(a) não deu pra eu ir ver o show do Eletrola.

Pra compensar ontem fui com a Marcinha ver Em Busca da Terra do Nunca, com Johnny Depp (Sir James Matthew Barrie) Kate Winslet (Sylvia Llewelyn Davies) Julie Christie (Emma du Maurier).

O filme conta a história de J.M. Barrie (Johnny Depp) um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Procurando inspiração para uma nova peça, ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

É um filme à altura de Menina de Ouro (Million Dollar Baby), Depp como sempre fantástico em suas interpretações, sendo essa a menos "afetada" a meu ver (veja eduard mãos de tesoura, o cavaleiro sem cabeça e piratas do caribe). Kate Winslet, também está muito boa, mas não tanto pra merecer o oscar de coadjuvante (sim, eu adoro o Morgan Freeman!) e o principal atrativo do filme a meu ver, são os 4 filhos da viúva Davies, os moleques, principalemente o que faz Peter (Kelly Macdonald) arrebentam e deixam lágrimas.

Sim a Marcinha chorou!

Vale a pena ver.

segunda-feira, março 07, 2005

Banda de Belém toca dia 10 no Cultural Bar

Esta semana tem a terceira edição da Quinta do Bloco, no Cultural Bar, a noite mais plural do rock independente em Juiz de Fora. Nesta quinta, dia 10, os locais do Eminência Parda e do Duplodeck dividem o palco com uma atração quase internacional: o Eletrola, que vem de Belém do Pará.

É nóis indo prestigiando o show dos conterrâneos do Eletrola.

quarta-feira, março 02, 2005

Violent Femmes e Salinas

Sabe aquela música que marca alguma coisa na tua vida, aquele amigo, aquela farra esquecida?
Pois é Big Hands do Violent Femmes me lembra isso.
Salinas.
Eu Alvaro e Raga voltando 23hs bebendo vodka, falando de visagem, rindo pra caraca e ouvindo essa música.
Muito foda mesmo! São meus irmãos, amigos, sócios (SÓCIO!!!! hehehehehe) e parceiros de muita onda, muita onda mesmo, mormaço, bares e amigas.
Lembro ainda da gente no mormaço montando do nada os cavaleiros templários da ordem de santo expedito (o santo das causas perdidas, no caso nós, 3 solteirões), evoluindo para os 3 mosqueteiros (tinhamos blog e tudo!) e gritando do nada "um por todos e todos pelas pipiras".
Esse post é pra esses caras!

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

"Menina de Ouro" leva os principais prêmios

O Aviador levou cinco prêmios, contra os quatro de Menina de Ouro, mas o filme de Clint Eastwood acabou sendo consagrado com as principais estatuetas da noite.
Menina de Ouro "nocauteou" os concorrentes nas seguintes categorias: filme, diretor(Clint Eastwood), atriz (Hilary Swank) e ator coadjuvante (Morgan Freeman).

domingo, fevereiro 27, 2005

tombamento de patrimonio historico da humanidade

Quarta passada, to eu indo arrumar o pc de uma cliente que arrumei aqui em JF, tinha chuva horrores e lá fui eu, todo gatinho andando na halfeld quando levo um puta tombo no meio da rua devido ao bendito solado do meu véio e amigo tenis olimpikus preto de guerra.

Sim gargalhem, levei um puta tombo numa das ruas mais movimentadas de JF!

Levantei e muito puto da vida entrei na primeira loja de calçados e comprei um tênis novo (EU FALEI TÊNIS!!!!), joguei o velho olimpikus na 1º lixeira que achei e fui atender a cliente com p backside molhado, minha sorte foi que a chuva me deixou com aspecto molhado e ela nem reparou.

Detalhe que pra eus entar na frente do pc dela foi um sacrificio que eu nao desejo ao meu pior inimigo heheehee.

Como recompensa a manutenção ganhei ingresso pro show do Lulu Santos no Teatro Central e fui com ela e a familia dela, o show é básico, nada demais, o que salva é que o Lulu é um showman, o cara sabe levantar platéia com sua coreografia bichérrima mas muito empolgante e as músicas praticamente eram todas dançantes.

Ele ainda tocou uma que ele tinha composto recentemente pq "deu vontade" e era muito boa, deu um tremendo solo de guitarra e ainda deu 2 músicas de BIS pra galera.

PS: esse post é pra Christiana, minha cliente e amiga, que possibilitou minha ida ao show ;)

sábado, fevereiro 26, 2005

15 minutos de fama

essa é pra rir hehehehe
terça passada tava levando a natty de volta pra casa quando fui parado pelo pessoal do Alterosa Esporte (SBT) me pedindo pra falar sobre futebol. Pediram pra eu mandar um alô pra galera do Flamengo, me pergutaram qual o pior time (flamengo lógico hehehehe), qual o melhor (Vasco, lógico e evidente!), o que é chaleira, lençol, chapéu e etc.

Natty e eu ficamos de ver no de noite e no dia seguinte se passava, mas infelizmente não conseguimos ver o programa hehehehe. Menos mal, acho que ia ficar ridículo mesmo.

Pra completar o post lembrei do refrão da música dos Titãs (A melhor banda de todos os tempos da última semana)
"Quinze minutos de fama / Mais um pros comerciais / Quinze minutos de fama / Depois descanse em paz / O gênio da última hora / É o idiota do ano seguinte / O último novo rico / É o mais novo pedinte"

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Million Dollar Baby

Não tenho palavras pra dizer o quanto fiquei fascinado por esse filme.
Na minha opnião de cinéfilo é o filme que vai arrebentar no Oscar 2005. Espero que ganhe em todas as indicações, principalmente em Direção, Ator, Atriz e Ator Coadjuvante, pois Clint Eastwood, Hilary Swank e Morgan Freeman estão impecáveis, apesar de não ter visto os outros indicados nessas categorias.
Desde que vi o filme duas cenas não me saem da cabeça:
1 - Quando Clint aceita treinar Maggie . O sorriso que ela dá é de baixar a guarda de qualquer um.
2 - A cena em que ela leva o soco da rival na luta pela título é de chocar qualquer um.
Eu confesso que fiquei muito chocado, mais até que o lance sobre eutanásia que a Igreja tanto críticou no filme.
É uma das melhores coisas que vi nos últimos tempos. (+ comentários aqui)

Mudança de ares

Oi pessoas.
Bom resolvi chutar o balde pra ver se me animava de novo com esse lance de blog e vim parar aqui no
blogger.com.
Como eu disse o principal motivo para essa mudança foi a falta de empolgação com relação a muita coisa relacionada a informática, pelo menos nos projetos que tinha em mente em 2002/2003/2004 que acabaram perdendo força.
Espero me animar agora e espero que os antigos leitores e fãs do Amnesiac continuem e que consigamos novos também.

Um abrá! (como diz o Bruno)