terça-feira, novembro 07, 2006

Direto do manicômio... ops... digo... redação do Portal

Pooooo tinha uma suspeita de bomba la em barcarena esta noite.

Tava ouvindo os papos aqui na redação, mas os reporteres todos ja foram e ficamos sem saber como concluiu o 'causo'.

Entao tô ouvindo replicantes no meu cd player.

Nem deu pra saber se fez CABUM hehehehe

Agora só amanhã nos telejornais locais :/

quinta-feira, outubro 26, 2006

LANÇAMENTOS DE CINEMA 26/10/2006 EM BELÉM

São 4 lançamentos nos cinemas este fim de semana:
“As Torres Gêmeas”, “Efeito Borboleta 2”, “O Sacrifício” e “Fica Comigo Esta Noite”.

Ainda, na 5ª feira, tem a pré-estréia de “Jogos Mortais 3”.

No Cine Estação, amanhã e domingo, “Criança”, em sessões de despedida.

Destes, apenas 2 me fazem ter vontade de ir ao cinema:

“As Torres Gêmeas”(World Trade Center/EUA, 2006) com a visão do cineasta Oliver Stone (“Platoon”, “Nascido em 4 de Julho”, “Alexandre”) sobre a tragédia de 11/09/2001, reportando a ação dos bombeiros nos escombros dos prédios derrubados por dois aviões manobrados por terroristas. Nicolas Cage interpreta um personagem real que viu de perto a morte de colegas e sentiu o horror das pessoas que na puderam sair das dependências em chamas e prestes a desabar.

“Jogos Mortais 3”(Saw 3/EUA,2006) que focaliza o manipulador de atos cruéis, Jigsaw (Tobin Bell), desaparecido quando a polícia o procura no filme anterior.
Agora com a ajuda da nova assistente, Amanda (Shawnee Smith), reiniciando as suas experiências de choque e usando novas presas.

Bom fim de semana e bom filme pra quem curte.

quarta-feira, outubro 25, 2006

Depois de MAIS UM longo e tenebroso inverno...

... tamos voltando a atividade deste blog.

E qual a novidade pra tanto?

Notícias de rock na cidade! :P

Depois da vinda dos Forgotten Boys a cidade este mês, pelo selo Ná Records, vem aí mais uma novidade. A banda Ludov, que tocará dia 10 de novembro ao lado de das locais Clepsidra, Lundu Tech e Turbo.

Vamos esperar mais novidades a respeito.

domingo, setembro 24, 2006

Depois de longo e tenebroso inverno...

... eis que volto a postar hehehehe.

Pode xingar, gritar, espernear, mais eu voltei, pra alegria de uns e tristeza de outros :P

E com novidades legais...
Meu namoro vai bem, muito bem, comprei um cam digital, pra "aprender a brincar" e entrar mais nesse mundo digital, comprei um cel que tira fotos também.

Tô feliz pelas coisas que tem acontecido comigo, tanto no aspecto pessoal, quanto no profissional

Tenho tentado voltar a comprar quadrinhos, como fazia em MG.
Tô só lendo Novos Titãs regularmente e comprando Contagem Regressiva pra Crise Infinita e algumas mini-séries.

Ando empolgado com as coisas que tem acontecido no namoro, a força que ela tem me dado sem perceber, o quanto a gente se diverte quando tá junto, mesmo com coisas pequenas e bobas.

Depois de quase um mês também, vou ver a Bibi, minha sobrinha linda e gatissima, vou tirar muita foto dela e postar no flog (também tô afastado disso né?).

Devo atualizar meu pc e até o fim do ano estar com uma máquina bacana rodando tudo que quero, pra ano que vem voltar pra faculdade e terminar essa parada de uma vez.

Por enquanto são essas as novidades.... poucas mas são novidades.

PS.: Edna Karla, não esuqece de me avisar quando vc for fazer sua matricula na facul pra gente ir junto :P

sexta-feira, setembro 08, 2006

FIM DE SEMANA...

... começou ontem e prometia. mas devidos a certos irmãos que não viajam foi meio que adiado.
Mas foi bacana, vimos superman returns (piratex legendado), almoçamos e jantamos juntos, essas coisinhas de namorados sem grana hehehehehe.

Hoje eu tô de folga. talvez eu vá beber cerveja com o marconde (malzebier man), se ele não foi pra mocacity e sair com a namorada um pouco.

Amanha é a onda... comemorar niver da minha velhinha-querida-do-coração em marudá junto com a família, tirar fotos, curtir a praia bastante, voltar negão, ouvir muita música (sim... eu vou levar meu cd do matanza!) e só voltar no domingooooooooooo.

Então...
Au revoir macacada!

sábado, setembro 02, 2006

se rasgum!

Ontem (Sexta - 01/09) começou o 1° festival de rock de Belém.

Depois de vários anos sem um festival de rock que prestasse Belém retorna ao seu posto de capital do rock nortista.
Muitas atrações e aquele blá blá blá de sempre que todos os veiculos de comunicação vão falar e tal (to esperando a karla - www.ruido.com.br - reclamar desse comentário hehehehe).

Muito bom! Muito bom! Muito bom!

Pena que eu não vou em nenhum!

Esse povo insiste em fazer festas e shows ou no fim ou no início do mês, época que nós, pobres assalariados,estamos sem grana.

Uma dica pra esses caras: Façam shows e festivais depois do dia 7 e antes do 25 de cada mês. Assim vocês asseguram muito mais espectadores que gostam de determinado estilo e tem menos prejuizos.

segunda-feira, agosto 28, 2006

Lendo o jornal desta terça (29/08/06), sim eu tenho acesso ao jornal do dia seguinte, vi isso:

"Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, vai lançar o livro autobiográfico ?Sem Querer, querendo?, semana que vem, no México."

Tô vendo mais uma forma do SBT vender essas bizarrices aqui no brasil.

Pior eu conheço uma turma que ia comprar, é meus colegas de trabalho?

:P

domingo, agosto 27, 2006

Desabafo

Hoje realmente percebi que preciso de uma mulher de verdade do meu lado.
Não falo de mulheres de 18, 25, pq tem muitas, preciso de uma pessoa que realmente queira ficar comigo, que queira fazer as coisas comigo, compartilhar a vida.

Definitivamente ontem eu vi que eu e ela não damos certo.

Ela é imatura demais e eu não sei ficar calado sem ser grosso quando as coisas que eu me disponho a fazer dão errado, saem fora do planejado. Principalmente se as pessoas combinam e confirmam de faze-las, eu resolvo me programar pra fazer e no final das contas o motivo que me dão pra não comparecer não me convence realmente.

Desculpas realmente não resolvem o que aconteceu ontem, eu não dou.
Me pediram. Aceitei. Mas realmente não vão mudar a raiva que eu estou.

Acho que quando a gente não quer que nos machuquem a gente pensa antes de agir e ela não pensa. Ela age e depois vê a merda que deu e vem pedir desculpas.

Disso tudo só espero que ela realmente preste atenção nas coisas que faz e no dia que realmente gostar de alguém ela perceba o quanto são ruim certas coisas.

Eu realmente tava gostando dela, mas ela não merece o que eu tava sentindo.

Esperava muito mais dela.

sexta-feira, agosto 25, 2006

segunda-feira, agosto 21, 2006

Nosso louco amor!

Passei a noite de sábado pra domingo com ela!
De costela!

Domingo na praça e depois almoço com ela e Niniê.
Vi as fotos do vestibular da Niniê e assim que ela me passar eu ponho no orkut e no flog.
Um sacrificio imenso ver essas fotos, mas valeu a pena.
Fazia uma data que nao via a niniê.

Tarde dormi feito uma pedra

Noite trabalhei e dai com ela de novo.

A nota ruim disso tudo é que acho que devo rodar do portal esta noite por conta de desatenção.
Complicado, mas enfim é a vida.

sábado, agosto 05, 2006

A gosto pro rock ou tenho 12hs pra me decidir

Iria pro A gosto pro rock, mas desisti.
Fiquei de 'pau-mole' pra ir ver.
Acho que porque tinha combinado com a pessoa do post lááá de cima de ir junto com um casal de amigos em comum.

Vou ter que avisar a niniê da minha desistência.

Ela vai ficar pau da vida comigo, pois fui eu que marquei de ir.

Pior é que eu queria muito ver a niniê :/

Mas quem sabe.... daqui pras 23hs tudo pode mudar.

HOJE TEM CHOPP DE 1 REAL!!!!!

O bom de hoje é que depois do trabalho vou sair com a galera do portal.
Karla, Thyago, Drika, pessoas que entraram na minha vida a alguns meses (quase 4 meses) e se tornaram muito mais presentes do que imaginam (tá! não inflem seus egos!).

Thyago deixou um scrap confirmando.

Então vamos tomar um hoje e ficar felizes.
;)

Entao fica assim

O que fazer quando as pessoas são tão indecisas?
Chutar o pau da barrca ou deixar o barco correr?

Não sei realmente. A única certeza que tenho é que sou um cara decidido.
Quando quero, vou atrás, batalho, até conseguir meu objetivo.
Sempre fui assim. As vezes dou uma baixada de bola, natural, mas nunca desisto.

Agora se eu chutar o balde e resolver desistir, nem vem, pq realmente eu não vou querer mais tal coisa.

Não gosto de sair e não ficar de chamego, de mão dada, abraçado.
Sou um cara que quando gosto, gosto realmente, demonstro isso fácil.
Fica estanpado na minha cara.
Gosto de sair acompanhado da pessoa pra qualquer lugar, sou 'chicletinho', como diz minha mãe.
No bom sentido, não pego no pé, não sou de fazer escandalo, nada disso.
Sou romantico, carinhoso, divertido, todas essas coisinhas.
Eu sou assim. Quem me conhece sabe disso.

Mas, ontem, depois de inúmeras idas e voltas resolvi chutar o pau da barraca e pronto.
Não tenho paciência pra certas coisas que me incomodam.

Não quero mais esquentar minha cabeça com esse tipo de coisa.
Quero estabilidade, quero dar um rumo na minha vida, quero alguém do meu lado.
mas se for pra ficar sozinho, então que seja, fecho essa porra pra balanço.
Toco o foda-se e vou voltar a ser o velho Max.

É bem provável que isso aconteça.

quarta-feira, agosto 02, 2006

LETS ROCK BABY!!!

Sábado tem o A Gosto Do Rock, evento organizado pela produtora Roquenrou Beibe, no bar Mormaço.
Todos os sábados, a partir das 22h, três bandas de rock locais, além da presença dos DJs Bernie Walbenny, Mr. Wonkas III e Just Luc, se apresentarão.
Para começar o projeto, foram escaladas as bandas Aeroplano, �libi de Orfeu e Evil.
Os ingressos estão à venda nas lojas Ná Figueredo.

Tamu lá muleke?

terça-feira, agosto 01, 2006

FRASE DO DIA

"Por mais simples que tenha sido a noite em que tava do seu lado eu gostei muito!"

Ganhei dela após a noite rápida de ontem.
E só vi depois de chegar do boteco la na braz acompanhando a karla e o thyago.

domingo, julho 30, 2006

As coisas que eu digo....

...não são para serem levadas a sério ou não se escrevem.

Disse que ia escrever sobre meu fim de semana, mas muita coisa me desestimulou geral a escrever, então toquei o foda-se.

/mode on : foda-se.

Disse que tava gostando de alguém, e tava.Mas tem certas "coisinhas" e "situações" que ninguém merece e meu saco realmente foi pro espaço e então toquei o foda-se também.

/mode on : foda-se.

Tava curtindo algumas coisinhas, querendo fazer outras, mas ainda não passaram de planos.

PRA COMPENSAR
Tive uma conversa com a Drika que me animou. Adoro falar com essa peste!
Karla é outra que anima minhas noites, falando de cultura, rock, festas.... (indie girl ou india girl hehehee). Essas meninas do PORTAL são muito fodas! Aprendi a amar as duas e elas nem sabem e nem imaginam o quanto hehehe

Ver a Orquestra Imperial (mesmo que só 4 músicas!) foi muito bom também.
Ainda mais encontrar a peste da drika, a karla, o brito (garoto saude) e o thyago ("egua cara eu tô muito fraco pra bebida" - já no quinto copão de cerveja), por lá foi muito bacana.


Ver a kakaw (PAREDE!!!!!) foi o ponto alto dessa noite pra mim, uma amigona, irmã, pau pra toda obra.

ontem conversar com a eva a noite toda pelo msn na hora do trampo foi muito legal.
animação total.engraçada e gentil como só ela sabe ser. fora o sorriso sempre aberto.

terça-feira, julho 25, 2006

O Final de semana...

... foi muito doido.

Amigos, bebedeiras, amigos, amores, assaltos, desencontros, encontros, paixões, um misto de emoções e surpresas muito loucas que anda me fazendo bem.

Ainda vou escrever com calma sobre como foi.
Pegarei depoimentos, pois precisarei deles pra explicar como foi, em detalhes.

Mas foi muito bom.

PS.: espero começar a descrever a partir de amanhã.

Abraços e durmam bem ilustres leitores(as).

sexta-feira, julho 21, 2006

FRASE DO DIA....

... enviada por meu amigo Dudu, a respeito do fim do meu noivado com a amiga dele, a Natty.
Algo que levarei comigo pra sempre.

"Ao perder a ti, tu e eu perdemos
eu por que tu eras quem eu mais amava
e tu por que eu era quem te amava mais
mas de nós dois tu perdeste mais do que eu
por que eu voltarei a amar como amara a ti
mas a ti jamais te amarão como amava eu"

terça-feira, julho 18, 2006

Eitcha começo de semana esquisito...

... primeiro foi o desencontro com a Rô na praça hehehe hilário!

Depois foi eu, indo pega-la no ensaio do Ballet, muito meigo, eu indo a ballet, quem diria...
Deixei ela no ponto e fui trabalhar, pois engrandece o homem :P

Daí foi mais engraçado.. a Jô entra no msn dizendo que chegou de Ajuruteua e que nao viu nenhum apagão (o que ela tava fazendo eu não sei hehehe) e me disse que tava morrrrta de fome. Ficamos conversando mó tempão e falei que eu também tava azul de fome e tivemos a idéia de sairmos pra comer... 2hs da manhã!!!

Ela me pegou lá no trampo e fomos comer no Líder da Doca, rimos muito, conversamos mais ainda fui chegar em casa quase 5, rindo das presepadas dela contando o fim de semana com a niniê e o javi.

Daí ontem a noite eu caio de virose... bati na emergência do Porto Dias, mufino moleque.
Hoje já tô melhor...48hs de descanso forçado.

e assim caminha a semana....

domingo, julho 16, 2006

eu ia escrever....

... sobre minha semana ontem, mas o papo com a karla e a drika tava tao sem noção que deu preguiça.
Muita falta do que fazer né?
Pleno sábado e nós 3 socados em casa.

Eu bebendo batida de cupuaçú que fiz, karla comendo churras do eky e drika sedenta por birita.
Então drika teve a ma-ra-vi-lho-sa idéia de marcamos de se encontrar em mocacity no proximo dim de semana e bebermos todas.
Já tá selado!

E não me peçam pra escrever sobre a semana passda, que foi muto boa, vcs não tem noção do quanto.

Hugs ya.

Post ao som de Arctic monkeys - Bet you look good on the dancefloor

quarta-feira, julho 12, 2006

RESPOSTAS

à drika: quando vc e as pessoas que tem paciência pra ler o que escrevo comentarem eu volto a escrever. (ela merece resposta pois foi a única que se deu ao trabalho de reclamar)

à meus amigos: simmmm, voltei a patifaria até segunda ordem. ou até eu cansar da vida mundana. sexo, alcool e rocknroll

à ro: simmmmm vamos sair sim pra tomar aqule sorvete e colocar a conversa em dia, afinal são mais de 3 anos sem nos falarmos e nos vermos.

ao alvaro: bora pro mormaço domingo patifaria!!!!!!!!!

ao raga: patifes united!!!!! bora?

PS.: T� CONSIDEREM ISSO COMO UM NOVO POST

sábado, julho 01, 2006

Essas horas eu nao tenho máquina digital...

... pra registrar certos lances da galera vendo o jogo no Portal.

A cena
Thyago na mesa mexendo no pc, baixando a cabeça no teclado e tapando os ouvidos pra não ter que ficar agoniado ouvindo nem vendo o jogo... o passeio... da frança no... errr... naquele timinho que chamamos de seleção.

Semana que vem tenho a cam, mas não verei mas a cena.
Então que fique resgitrado na memória dos que lêem este blog e conhecem o Thyago.

quarta-feira, junho 28, 2006

da série... posts que ninguém comenta

ahhh to sem saco de escrever e ninguém comentar
vamos ver se amanhã eu me empolgo de novo.

postado ao som de matanza:
pé na porta e soco na cara, o último bar, bom é quando faz mal, e tudo vai ficar pior, ela roubou meu caminhão, matarei, santa madre cassino e outras

terça-feira, junho 27, 2006

Lugares pra ir, coisas pra fazer

Esse fim de semana começou a mostra internacional “Camille Claudel – A Sombra de Rodin� que teve estréia nesta quarta-feira (21), na Estação das Docas e fica até o dia 16 de julho.
A exposição poderá ser vista no Boulevard das Feiras e Exposições da Estação das Docas e terá uma programação paralela que inclui oficinas de escultura, palestras, espetáculo teatral, exibição de filmes e serviço de visitas educativas.

Segundo meu amigo Thyago, a mostra está excelente.
Vamos ver se minha preguiça sai do corpo e eu vou apreciar a mostra.

Tem, no outro fim de semana, o 3° FESTCINEBELÉM.
A 3ª edição do festival acontecerá de 1º a 7 de julho na Estação das Docas em Belém.
Serão 6 longas e 38 curtas que concorrerão ao Prêmio Ver-o-Peso do Cinema Brasileiro e mais, serão ministrados oficinas de 3 a 7 de julho, de 10h às 13h.

Além disso rola o show 'Beat Iú na Moska com Pupuña e seus Dolores'.
Show que Marco André, Paulinho Moska, La Pupuña e DJ Dolores apresentam no African Bar, em Belém a partir das 22hs.

Fora tudo isso, eu soube meio por alto que o Dolores talvez toque no Açai Biruta, já que ele vem passar o fim de semana aqui. Vamos esperar que isso se confirme.

sábado, junho 24, 2006

o fim de semana ...

...que comçou na quinta com a vitória do Brasil não se alonga muito mais não.
Por conta de grana não irei no Daniel Belleza, mas vou acabar bebendo, lá por casa.
Além disso tem festa de são joão da igreja lá do setor.
Comidas típicas, quadrilhas e tudo de bom que uma festa de são joão tem.
O lado sinistro é que é muita queimação de filme ali o setor.
Mas foda-se "tá no inferno! abraça o capeta!"

Post ouvindo Matanza, Bidê ou balde e Replicantes

Resposta pra "ela"

Ainda bem que estáis achando que tá tudo bem.
Pra mim tá, leia o post de ontem e você vai entender o porque :P

Concordo com o tempo sim, pra arejar a cabeça, relaxar, mas você há de convir, Belém é um ovo quando se tem mesmas afinidades hehehehehe. Cedo ou tarde nos esbarramos.

E só de saber que "ela" está feliz, eu já fico bem.

Bola pra frente que as catirobas tão vindo atrás uhauahuahauhauah

Hoje tem DANIEL BELLEZA E OS CORAÇÕES EM FÚRIA, MADAME SAATAN (do amigo �caro e da Sam) e DELINQUENTES, no Afrikan Bar.
Tomara que não haja ressaca de novo.

sexta-feira, junho 23, 2006

Depois da fúria a ressaca

Ontem BRASIL ganhou e convenceu!!!! 4x1 no Japão
Não vim aqui falar de futebol mas sim da minha noite hehehe
Fui pra doca, sozinho como sempre.
Sempre adorei sair sozinho, se querem saber.
Bom, encontrei 3 amigos (que tavam em casa aquele fim de semana das cuecas drika) e só ouvi os gritos!
"primooooooo brasil porraaaaa"
"pega na minha taçaaaaaaa"
"cola em mim que tu vai te dar bem"

e eu tive escolha?! Nem queria putaria! hhahahaha
rodamos a doca, pervertidos a vera!
Bebemos muito, dançamos com as "catirobas", mexemos com as "libélulas"
"goza na minha caraaaaaaaaaaaaa!!!!"
uhauahuahauahaa

Frases da noite!
"primo! quer pegar a adriana?? pega logo que eu cansei de beijar essa porra, vou agarrar a motoqueira" (luiz pra mim)
"goza na minha caraaaaaaaa!" (dum viadinho pro bruninho)
"rapá! a seleção jogou bem pra caralho hein!" / "que mané seleção eu quero é aquela catiroba ali"
(era um traveco!!!! nego porre é uma merda!!!)

agora to só o pó!

quinta-feira, junho 22, 2006

Uma nova semana...

... começou a se desenrolar.
Uma nova história a ser escrita.
E começou meio estranha, com ela afastad e eu sem saber porque.
Resolvi perguntar mas, no fundo, já imaginava o que era.
Realmente, são coisas que não tem solução.

Hoje, apesar de já fazer 4 dias que não tenho um contato tão próximo quanto os das últimas semanas, estou bem, não tanto quanto queria estar, mas tô bem sim. por incrível que pareça.

Mas sinto falta da nossa cumplicidade, da amizade que criamos, do sorriso dela, das conversas.
De estar mais próximo.

Infelizmente, são coisas que não controlamos.
E lá se vai a semana.

sábado, junho 17, 2006

e eu falei que a semana tava ainda longe de terminar...

Pois é.
Falei, falei, falei e só tomei.
Tava muito afim de alguém mas, não dá, não é a dela.
Sei lá, acho que já tô meio ficando de saco cheio de gostar de pessoas erradas.
Não que elas sejam ruins, não, mas por não dar certo.
Nessas horas me pergunto se ajo mal, se exijo demais das pessoas, se tem algo de errado comigo.

Hoje a semana terminou mesmo pra mim.
Nem animado pra sair com �lvaro e beber, ver auqel por do sol com meu amigo de farra, ver jogo do Brasil, anda me anima não.

São coisas que se prenunciam e a gente nem presta atenção nos sinais.

Veio como um raio e caiu como uma montanha.

Putz, fazia tempos que nao ficava assim por alguém.

Queria gritar, bater em alguém, ser um cara que se apegasse menos as pessoas, gostasse menos delas, as vezes invejo meu irmão por não estar nem aí pras mulheres.

Queria sumir de Belém mesmo.

Acho que vou dar um tempo de algumas coisas porque eu realmente tava empolgado em faze-las, ela tinha me deixado empolgado novamente com a vida, tinha me deixado alegre mesmo, feliz.

Tá doendo pra caralho.

sexta-feira, junho 16, 2006

coisas boas da semana

me acertei com a pessoa que gosto
o computador das meninas estar perfect e a fonte estar na garantia
as músicas que peguei essa semana, principalmente a trilha do filme "as virgens suicidas"
beber com meu irmão no feriado
sexo sexo sexo muito sexo

e a semana ainda não acabou

quinta-feira, junho 15, 2006

Música da semana

Tenho escutado todo dia essa música na 89FM e como acho que a música tem tudo a ver pelo momento que tô passando, então resolvi posta-la.
Espero que curtam a letra e baixem a música.
Reggaezinho da hora.

Maskavo - Me Namora

Lembro que te vi caminhar, já havia um brilho no olhar
E junto com um sorriso seu , o teu olhar vem de encontro ao meu
E o meu dia se fez mais feliz, mesmo sem você perto de mim
Mesmo longe de mim...
Eu fico o tempo todo à imaginar o que fazer quando te encontrar
Mas se eu fizer, o que vai dizer ? será que é capaz de entender
?
Mesmo se não for eu vou tentar, vou fazer você me notar
Por isso eu vim aqui te dizer...
Me namora
Pois quando eu saio sei que você chora
E fica em casa só contando as horas
Reclama só do tempo que demora
Abre os braços vem e me namora
Eu quero dar vazão ao sentimento
Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
Beleza essa que eu te canto agora
Abre os braços, vem e me namora
Eu penso estar estar vivendo uma ilusão sem saber se me quer ou
não
Quem dera se a resposta fosse sim, mas acho que já nem liga pra
mim
Se for assim o meu coração sofre só, sem você em vão
Bate mais triste, então...
Mais ele ainda pode se alegrar se, de repente, você reparar
Que com você também aconteceu, que sente amor tão grande quanto
o meu
Abra os olhos, veja quem te adora e sonha com você no mundo à
fora
E volta só pra te dizer...

quarta-feira, junho 14, 2006

Fanfics

Voltei a escrever Fan fics.

Pra quem não sabe, Fan Fics são historias que fãs escrevem. Podem ser continuações dos livros, filmes, histórias em quadrinhos ou qualquer historia que a imaginação do autor permitir, o que muitas vezes nos surpreende! Há historias de todos os tipos, romances, aventuras e até musicais .

Comecei a escrever em 2004 pra Quadrim, histórias de Hitman, um assassino de aluguel de 5º categoria, que se elevou a um dos melhores assassinos profissionais, após ser "abduzido por um demônio, passando a trabalhar não somente contratos comuns, mas também contra seres superdotados. Ele tem um código de honra meio doido e segue-o a risca.

Hitman, já tá na Quadrim a algum tempo (3 edições pra ser mais exato) e agora eu to pra concluir o 1º arco de histórias desse personagem e lançar aTropa Alpha com o Nery, meu parceiro nessa empreitada.

Sequiserem ler minhas histórias, os links estão aí.

hugs!

domingo, junho 11, 2006

Uma noite pra não sair da lembrança

Ontem, a noite foi muito boa!
Cerveja, muita música e uma ótima companhia.

Chegar no AçaÃ� Biruta não é difÃ�cil, o problema é ter que aguentar o sono que eu tava depois da noite de sexta dançanddo muito e bebendo mais ainda. Sim eu fui pescando no ônibus até lá.
Cheguei lá a bilheteria com problema de troco pra galera, nada que tire meu animo.

Pra minha surpresa, já que só sabia que o La Pupuña ia tocar, tava afixado no cartaz que ia rolar Garagem 32, Sevilha, La Pupuña e Bois de Gerião (DF), excelentes surpresa.

Senti que minha noite ia ser bem interessante, mesmo depois de saber que Ã�lvaro não iria mais
(T� ME DEVENDO UMA PATIFE!) .

Pois sim, entrei comprei minha cerva, olhei prum lado e pro outro e não vi Drika, minha amiga que me informou sobre o La Pupuña. Resolvi ligar pra saber onde ela tinha se escondido lá.
10 minutos depois to sentado na mesa com ela e a irmã, meio desentrosados um pouco porque a irmã dela tava no meio da gente, mas tudo bem.

Papo vao, papo vem, clios vã, clips vem (não esqueci do cara com a gorda no clip do red hot e do seu comentário e de sandra sobre a gordinha ao lado Drika heheheh) começam os shows.

Primeiro com o Garagem32, um show muito bem tocado mas muito autoral e cheio de referências de bandas de new metal, que particularmente falando não curto, mas quando eles tocaram cover foram excelentes, como disse a Drika "eles querem crescer", também concordo que devem tentar tocar músicas autorais, ms ontem ninguém se empolgou com o new metal deles.

Depois do Garagem, vieram os caras do Bois de Gerião (DF).
Muito ska, reggae, surf music, não é a toa que os caras tão sendo reconhecidos nos meios de música independente. Naipe de metais muito legal, animação, o que matou foi o som da voz que não se ouvia direito, mas o show foi perfeito pra noite. Me empolguei mesmo com os caras.

O Sevilha, terceira banda da noite, me interessou por ser autoral e fora dos padrões.
Eles misturam música regional com psicodelismo, experimentalismo total, é bem interessante, mas novamente o som do vocalista tava ruim. Teve muita gente que não gostou, mas a rejeição foi bem menor que na apresentação do Garagem 32.

Bom, me deu preguiça de falar sobre o La Pupuña ( que Drika não lei isso).
mas o show foi igual o de sexta no mormaço.
Muito foda. Surf music, carimbó, pump up the jam.
Os caras sabem animar a galera.
Acho que isso resume qualquer show deles.

Fora que dançar com a Drika alcolizada, e eu também, foi muito engraçado.
Sinceramente não sei dançar agarrado mais. :P

De resto deixei Drika e irmã em casa e fui pra minha dormir o sono dos justos.

PS.: Drika valeu muito a noite de ontem, desde o aviso sobre o show, a companhia , a dança, vc.

sábado, maio 27, 2006

Título IBest e 2 anos de portal (e eu fiz um mês lá)


Na foto: a galera do portal



Neste domingo sai matéria sobre a vitória do Portal ORM no Prêmio IBest e os 2 anos de existência do portal, além disso o motivo desse post foi porque eu também faço parte dessa equipe, não que seja graaaaande coisa, mas faço parte, então taí o post e foda-se o resto hehehehe

Uma lágrima

Tem coisas que me deixam com lágrimas nos olhos, quase chorando.
Hoje assisti a entrevista no Jô com um professor de Ed. Física sobre o trabalho que ele realiza no RJ com crianças carentes. Muito dez. Mostra que basta a gente querer que podemos levantar esse país de várias formas, se cada um contribuir um pouquinho né?

Queria ter o dom de escrever um texto bom como minha amiga Drika,mas não levo jeito pra reporter ou similares, deixo isso pra ela que é excelente nisso.

um abraço.

PS.: Drika isso dá uma boa matéria hein :)

quinta-feira, maio 18, 2006

Aeon Flux nas locadoras

'Aeon Flux', de Karyn Kusama, acaba de chegar às locadoras. O longa, que tem muitos efeitos visuais e ação, além de muito treino e esforço da atriz Charlize Theron para realizar os malabarismos, que inclusive aprendeu os movimentos junto com os componentes do Circo du Soleil, traz a atriz como uma agente secreta que combate a lei totalitária na última cidade viva do planeta Terra, no século 25 e a maior esperança dos rebeldes para destronar a estéril e opressivamente 'perfeita' sociedade. Mas durante a missão de exterminar o líder do governo, Aeon descobre uma rede de espantosos segredos, que podem mudar completamente o futuro do mundo, neste thriller de ação e ficção-científica baseado na inovadora série de animação da MTV.

As filmagens de 'Aeon Flux' tiveram que ser interrompidas em mais de um mês devido a uma contusão sofrida no pescoço por Charlize Theron, ocorrida quando rodava uma das cenas do filme. E mesmo após a contusão, a atriz insistiu em realizar as cenas de sua personagem, dispensando o uso de dublês.

O DVD, que traz o filme de 92 minutos de duração, também é recheado de extras: 'Comentários de Charlize Theron e da produtora Gale Anne Hurd', 'Comentários dos roteiristas Phil Hay e Matt Manfredi', 'Criando um mundo: Aeon Flux', 'As locações de Aeon Flux', 'As cenas de ação de Aeon Flux', 'Os figurinos de Aeon Flux', 'A arte do fotógrafo de Aeon Flux', 'Trailer de Cinema'.

domingo, maio 07, 2006

Memorial do Rock 2006

Começou essa semana o Memorial do Rock 2006, projeto da Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa) dando chance pras bandas de rock locais que fazem música autoral.
Durante quatro sextas-feiras de maio e na primeira de junho, 15 bandas locais estarão no palco do Memorial dos Povos.

BANDAS
Dia 5 de maio - Viridiana / Aeroplano / Delinqüentes
Dia 12 de maio - Cravo Carbono / Johnny Rock Star / Madame Saatan
Dia 19 de maio - Steroscope / Íon / Coletivo Rádio Cipó
Dia 26 de maio - Midríase / Garagem 32 / Jolly Joker
Dia 2 de junho - DDT / Norman Bates / Suzana Flag

Local: Memorial dos Povos - Avenida José Malcher, ao lado do Palacete Bolonha
Ingressos: Ná Figueredo e na Rádio Cultura.
Horário: a partir das 20 horas.

PS: Que inveja de quem pode ir, eu trabalho até as 2 da amnhã fico só na vontade hehehehe

sexta-feira, maio 05, 2006

Coisas que tenho que fazer hoje e nao posso esquecer (não nesta ordem!)

Ver créditos no CEFET
Tomar sorvete com a Drika fim de tarde pra batermos aquele papo que precisamos
Ir trabalhar
Estudar delphi e C++
Rezar pra sair o faz-me-rir
Comprar o presente da minha princesinha

Vontade de estar assim o dia todo hoje!

20-20-20-4 hours to go
i wanna be sedated
nothing to do, nowhere to go, oh
i wanna be sedated
just get me to the airport, put me on a plane
hurry,hurry,hurry before i go insane
i can't control my fingers, i can't control my brain
oh no, oh no, oh no

20-20-20-4 hours to go
i wanna be sedated
nothing to do, nowhere to go,oh
i wanna be sedated
just put me in a wheelchair, puy me on a plane
hurry hurry hurry before i go insane
i can't control my fingers, i can't control my brain
oh no oh no oh no

20-20-20-4 hours to go
i wanna be sedated
nothing to do, nowhere to go, oh
i wanna be sedated
just put me in a wheelchair, get me to the show
hurry hurry hurry before i cant let go
i can't control my fingers, i can't control my toes
oh no oh no oh no
ba-ba-baba, baba -ba-baba i wanna be sedated
ba-ba-baba, baba-ba-baba i wanna be sedated
ba-ba-baba, baba-ba-baba i wanna be sedated
ba-ba-baba, baba-ba-baba i wanna be sedated

domingo, abril 23, 2006

O que ando ouvindo?

Essa é meio que a minha vida hoje em dia
Toca direto no meu pc, discman, cantarolo ela sempre que saio pra não esuqecer o que aprendi e aprendo sempre.
Refrão excelente. A letra completa e a ttradução vpcês vêem no link.

Doesn't Remind Me - Audioslave
The things that Ive loved
the things that Ive lost
The things Ive held sacred that Ive dropped
I wont lie no more you can bet
I dont want to learn what Ill need to forget

(TRADUÇÂO)
As coisas que amei,
coisas que perdi
As coisas que considerei sagradas, e que deixei cair
Eu não vou mais mentir, voce pode apostar
Eu não quero aprender o que terei que esquecer

[Ao som de Doesn't Remind Me - Audioslave]

sexta-feira, abril 21, 2006

Coisas legais e interessantes que acontecem na vida da gente

Tá o titulo é grande, diria imenso até, pra pouco texto, mas está na medida certa mesmo.
Pq? Pq descobri que ela é apaixonada pelos meus olhos miúdos.
A Ka mandou convite pra adiciona-la no Orkut depois de tudo de estranho que rolou entre a gente quando ela veio à Belém.

[Ao som de Hypnotize - Audioslave]

[Ao som de Light My Way - Audioslave]


PS: A partir de hoje to postando tudo pelo WBloggar, programinha legal pra postar em blogs e aproveitei e baixei um plug-in (baixe aqui)do Media player que acrescenta ao WBloggar a capacidade de inserir a música que você está ouvindo no media player. Sim são as músicas aí em cima.

quinta-feira, abril 20, 2006

Segunda dia complicado...

A india me manda msg dizendo que fez um blog e me pede ajuda, ams não diz que ajuda é (né india!!!)Ver a Drika vestida, foi o fim do mundoOuvir o Daniel falar mal de todo mundo na entrega do prêmio foi hilário, principalmente as "entregas dos anéis" hhahahaa(não vou dizer o nome do prêmio pra evitar maiores problemas pro daniel hehehehe)Me perder na organização maluca do povo que fecha o jornal e repassa pra gente do portal e nãp cpçpcam as páginas fechadas onde devem ser postas é FODA! com PH maiúsculo!Esquecer duas páginas do caderno Atualidades também é.Ver o Rodrigo fechar o jornal e lembrar que faltaram essas duas páginas me acabou o dia.Atrasar o kombão por causa disso também é.A única coisa legal pra caralho foi ver que o Rodrigo parece ser um cara 1000, que não te deixa na mão.Só por isso já vale estar onde estou e conquistar a confiança que depositaram em mim e no meu trabalho.Então fica esse post pra Drika (adotou neguinha hein?) e pro Rodrigo (Drago, Loiro, e não sei quantos apelidos mais ele tem), vcs são 1000!!!Quero vocês sempre por perto.

terça-feira, abril 11, 2006

éééééé segunda-feira foi o dia

Dia de começar no emprego (DRIKAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!)
De ganhar um email que me deixou feliz, mesmo meio mal-criado, mas deixou.
De ver e conversar com a Bea.
De aula também.

quinta-feira, abril 06, 2006

HOJE LEMBREI DE JUIZ DE FORA

É acabei de baixar Blunt of Judah da Nação Zumbi.
Música que me faz lembrar meus tmepos de suporte internet em JF.
Eu deixava essa música como despertador pra acordar as 5:45 da matina quando eu tava na escala de trabalho.
Acordava e via o sol nascer por trás dos morros.
Era muito bom e bonito.
Bons tempos com meu amigo Mike, Leka, Bruno galera gente boa.
Saudades fortes dessa turma.

Vocês sabem o que é triple play???? Nem eu, então leiam aqui algo a respeito e se informem :P

Estava eu, sentado na frente do micro mandando emails, quando ouvi a frase "convergência digital".
Virei a cadeira e fiquei de frente a tv. Sou um visiado em tecnologia confesso. Não tem jeito, falou de tecnologia, lá está o Max (EU) fuçando site da INFO, da PC Magazine, sites estrangeiros e etc. Então lá fui eu ler sobre essa tal "convergência digital" e soube que a Siemens apresentou na Telexpo sua plataforma triple-play, que é uma reunião de aplicações de vídeos, dados e voz. Eles a batizaram de Surpass Home Entretainement.
O Surpass é um sistema digital doméstico de aplicativos multimídia on demand e permite ao usuário usar sua televisão para acessar a internet, fazer telefonemas e teleconferências, além de baixar vídeos digitais de alta qualidade.
Além de acesso à banda larga, o triple-play exige que a TV esteja equipada com um set-top box, que possibilita às TVs analógicas interpretar sinais digitais.
Sem data para o produto estrear no mercado brasileiro, a Empresa só aposta na popularização do serviço dentro de quatro anos. e estima que até 2010 haverá 1,5 milhão de domicílios conectados a serviços de triple-play só no Brasil.

Além da Siemens a >operadora de TV a cabo Net entrou nesse mercado com o Net Fone via Embratel, uma parceria com a operadora de telefonia, que coloca a empresa no mercado de Triple Play, oferecendo conjuntamente serviços de vídeo, voz e dados por um único meio de transmissão. Ou seja, um usuário pode receber em seu home theater os sinais de TV e, através do mesmo cabo, acessar a internet e falar ao telefone.
Apenas os assinantes poderão contratar esse serviço. Porém, já na primeira semana de abril, o Net Fone estará disponível para qualquer pessoa, seja ele um cliente Net ou não. Claro que aqueles que optarem pelo nosso pacote com TV (Net), internet (Virtua) e telefonia (Net Fone) terão preços e promoções especiais, afirma Sérgio Wainer, diretor comercial da Net Serviços. Mas não existe uma obrigatoriedade, o consumidor é livre para escolher apenas os serviços de telefonia, conclui. O serviço estará disponível para as cidades de São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte e Brasília.

terça-feira, abril 04, 2006

segunda é dia de aula!

Pois é, pra vocês que se acostumaram a me ver na net sinto informar que meus dias de folga acabaram!
Começaram minhas aulas no CEFET!
Tivemos duas aulas apenas hoje. O professor parece ser legal, a turma também e já tenho companhia pra voltar pra casa.
Patricia e de um cara de Tucuruí que estuda no IESAM, amanhã rolam os telefones e contatos.
No geral foi um dia bom, calmo, nervoso mais bom.
Vamos ver o que terça nos reserva.
Até lá, fiquem ouvindo Probot.

Meu domingo

Foi cheio de furos de amigos, de músicas baixadas (probot, los hermanos, pro pain e black crowes), imagens de HQs, emails, Scans de HQs do Preacher (baixei todas as 65 edições) e bate papos legais.
Devo voltar a escrever fanfics pra quadrim (hitman e tropa alfa)
e por hoje é só

sábado, abril 01, 2006

SONHOS DE CONSUMO 1

Com interface desenvolvida a partir do sistema operacional móvel Symbian, o M600 é um celular 3G nitidamente inspirado na atual geração de iPods. Oferece tri-band GSM/GPRS e Bluetooth 2.0, tela sensível ao toque com 2,6 polegadas capaz de exibir 262 mil cores simultâneas com resolução de 340 x 320 pixels. Sua memória interna é de 80 MB e pode ser expandida através de cartões externos.
O telefone conta também com um teclado no padrão QWERTY, tem suporte aos programas Microsoft Exchange ActiveSync, Visto, Seven e IntelliSync, e recebe emails com contas de POP e IMAP. O aparelho conta com um visualizador de PDFs e pode abrir emails que contenham anexos do Word, Excel e PowerPoint. O browser web utilizado pelo M600 é o Opera 8.
O M600 suporta arquivos de áudio e vídeo tais nos formatos MP3, AAC, AAC+, E-AAC+ e M4A e tem saída de áudio. Arquivos podem ser transferidos de/para um PC através da porta USB 2.0. O novo M600 da Sony Ericsson pode ser programado com 40 ringtones de voz e será vendido no Reino Unido até o final de fevereiro. Ainda não há informações sobre preço.

Isso me deu tesão de comprar

Renato Russo: Uma Celebração - Vários
A EMI, resolveu lançar um CD/DVD com as canções de Renato Russo, que na minha opnião mais que humilde, é muito boa pois conta com as principais composições, impregnadas de protesto, questões amorosas, existenciais e filosóficas que o tornaram ídolo de legiões de jovens, interpretadas por ícones do rock brasileiro para o show-tributo 'Renato Russo - Uma Celebração'.

A gravação do CD/DVD rolou dia 13 de dezembro na Fundição Progresso, no Rio, e vai ao ar no Multishow dia 27 de março, quando Renato completaria 46 anos. O repertório inclui duas inéditas, 'Fábrica 2' e a instrumental 'O grande inverno da Rússia', tocada pela Confraria, a banda que acompanhou os intérpretes solistas do projeto, formada por Billy Brandão (guitarra), Maurício Barros (teclados), Marcelo Costa (bateria) e Bruno Migliari (baixo) e se encontra no site da EMI ao preço módico de R$ 31,90 :P

Aqui vai a lista das músicas do CD
1- A Cancao Do Senhor Da Guerra - Chorão
2- Eu Sei - Fernanda Takai/John Ulhoa
3- Musica Urbana 2 - Nasi
4- Boomerang Blues - Paulo Ricardo
5- Por Enquanto - Vanessa Da Mata
6- Faroeste Caboclo - Toni Platao
7- Vinte e Nove - Isabela Taviani
8- Quimica - Plebe Rude
9- Eduardo E Monica - Biquini Cavadao
10- Geracao Coca-Cola - Cidade Negra
11- Daniel Na Cova Dos Leoes - Detonautas
12- Que Pais E Este - Titãs
13- Marcianos Invadem A Terra - Dinho Ouro-Preto
14- Tempo Perdido - Capital Inicial
15- Fabrica 2 - Bonus Track - Titãs
16- O Grande Inverno Da Russia (Versao Estudio) Bonus Track - Confraria


sexta-feira, março 31, 2006

Um dia atípico...

Desde quarta a noite meus dias tem sido atípicos.
Primeiro ouvir o ananindeua ser campeão paraense do segundo turno foi, no mínimo, divertido. Depois, ver o 1º brasileiro, o Tenente-Coronel Marcos Pontes, a ir pro espaço, literalmente, foi um mixto de orgulho e ao mesmo tempo me deixou incomodado pela grana gasta num projeto que, quando muito vai deixar o nome do País nos anais da NASA ou sei lá onde.

Além disso ontem (quinta-feira) me deu a louca e eu arrumei meu armário que nao faço desde que cheguei.
Descobri que tenho funcionando uma fonte ATX, um HD de 850MB (vai servir como deposito de MP3), um drive de disquete e dois gabinetes (um ATX 3 baias e um AT duas baias e fonte). Arrumei minhas revistas, livros e papeladas.

Além do mais descobri que tenho outra leitora além da Drika, a Edna, outra maluca que perde tempo me lendo :)

Viram como tem sido atípico! :)

quinta-feira, março 30, 2006

Chove chuva, chove sem parar

Hoje o dia inteiro a música de post foi Chove chuva do Jorge Benjor.
Bem a cara de Belém hoje não acham?

ahhh tenho uma nova, meu discman voltou a tocar... muito "do nada".
Ouvi meu cd com sonic youth (cd novo), Seu Jorge (cd novo), Arcade Fire (cd novo), Jesus and Mary Chain (darklands 1º cd da banda) e Killers (cd novo).
Todos muito bons de ouvir.

To voltando a velha forma de antes pra arrumar PC dos outros e conseguir cliente.
Aos amigos que lêem esse troço tosco e mal escrito e que só a drika diz que gosta como eu escrevo, se vocês souberem de quem precise ou memso vcs precisem de um Técnico de Informática, entre em contato comigo ou dêem meu cel.
Tô precisando de grana!!!!! :P

quarta-feira, março 29, 2006

Quadrinhos e wikipédia.

Vocês devem devem estar se perguntando "o que quadrinhos e o wikipédia tem em comum?".
Eu responderei. TUDO!
Pesquisando sobre os personagens da Tropa Alfa, acabei caindo no wikipédia, uma enciclopédia livre e gratuita, feita por pessoas como você em mais de 200 idiomas!
Se só por isso vocês já acha interessante, no mínimo, imagine ter vários assuntos sobre a forma de textos e imagens com vários links para outros assuntos relacionados. Bacana né?
Eu já tinha lido sobre esse serviço mas nunca tive vontade de olhar, hoje, só rpa vocês terem uma noçãp eu "perdi" minha noite toda lendo sobre quadrinhos hehehehe. Sim, um dos meus maiores vícios.
Além de ler sobre a Tropa Alfa, li sobre Generation X, X-Men, Hitman e sobre o Canadá.

segunda-feira, março 27, 2006

Ontem teve Projeto Pixinguinha

A Prefeitura de Belém, através da Fumbel e o Ministério da Cultura, através da Funarte, trouseram ontem a Belém a terceira caravana deste ano do Projeto Pixinguinha em apresentação única, exclusiva e totalmente gratuita no Memorial dos Povos, às 20h30.

No palco teve Jane Duboc, o músico mineiro Celso Adolfo e o violonista carioca Maurício Carrilho, acompanhados por Alex Buck (bateria/percussão), Arismar do Espírito Santo (violão/baixo), Marcelo Bernardes (sax/flauta), Pedro Amorim (bandolim/pandeiro), Pedro Paes (clarinete), Rui Alvim (clarinete/clarone) e Thiago Alves (baixo).

Com espetáculos inéditos, de alta qualidade e a preços populares, o Projeto Pixinguinha já se tornou parte do calendário cultural de todo o país. Este é o terceiro ano do Projeto, desde sua retomada em 2004. O show já passou pelo Rio de Janeiro, Rio das Ostras, Boa Vista, Manaus, Macapá e Santarém e, depois de Belém, segue para São Luís.

de volta ao blog!

Por culpa da Drika, oltei a escrever aqui
Drika, nao sei porque tu me encorajaste a voltar a escrever sobre meu dia-a-dia.
Criaste um monstro UhauHAuAhUAhUAA
beijos querida.