... eis que volto a postar hehehehe.
Pode xingar, gritar, espernear, mais eu voltei, pra alegria de uns e tristeza de outros :P
E com novidades legais...
Meu namoro vai bem, muito bem, comprei um cam digital, pra "aprender a brincar" e entrar mais nesse mundo digital, comprei um cel que tira fotos também.
Tô feliz pelas coisas que tem acontecido comigo, tanto no aspecto pessoal, quanto no profissional
Tenho tentado voltar a comprar quadrinhos, como fazia em MG.
Tô só lendo Novos Titãs regularmente e comprando Contagem Regressiva pra Crise Infinita e algumas mini-séries.
Ando empolgado com as coisas que tem acontecido no namoro, a força que ela tem me dado sem perceber, o quanto a gente se diverte quando tá junto, mesmo com coisas pequenas e bobas.
Depois de quase um mês também, vou ver a Bibi, minha sobrinha linda e gatissima, vou tirar muita foto dela e postar no flog (também tô afastado disso né?).
Devo atualizar meu pc e até o fim do ano estar com uma máquina bacana rodando tudo que quero, pra ano que vem voltar pra faculdade e terminar essa parada de uma vez.
Por enquanto são essas as novidades.... poucas mas são novidades.
PS.: Edna Karla, não esuqece de me avisar quando vc for fazer sua matricula na facul pra gente ir junto :P
domingo, setembro 24, 2006
sexta-feira, setembro 08, 2006
FIM DE SEMANA...
... começou ontem e prometia. mas devidos a certos irmãos que não viajam foi meio que adiado.
Mas foi bacana, vimos superman returns (piratex legendado), almoçamos e jantamos juntos, essas coisinhas de namorados sem grana hehehehehe.
Hoje eu tô de folga. talvez eu vá beber cerveja com o marconde (malzebier man), se ele não foi pra mocacity e sair com a namorada um pouco.
Amanha é a onda... comemorar niver da minha velhinha-querida-do-coração em marudá junto com a família, tirar fotos, curtir a praia bastante, voltar negão, ouvir muita música (sim... eu vou levar meu cd do matanza!) e só voltar no domingooooooooooo.
Então...
Au revoir macacada!
Mas foi bacana, vimos superman returns (piratex legendado), almoçamos e jantamos juntos, essas coisinhas de namorados sem grana hehehehehe.
Hoje eu tô de folga. talvez eu vá beber cerveja com o marconde (malzebier man), se ele não foi pra mocacity e sair com a namorada um pouco.
Amanha é a onda... comemorar niver da minha velhinha-querida-do-coração em marudá junto com a família, tirar fotos, curtir a praia bastante, voltar negão, ouvir muita música (sim... eu vou levar meu cd do matanza!) e só voltar no domingooooooooooo.
Então...
Au revoir macacada!
sábado, setembro 02, 2006
se rasgum!
Ontem (Sexta - 01/09) começou o 1° festival de rock de Belém.
Depois de vários anos sem um festival de rock que prestasse Belém retorna ao seu posto de capital do rock nortista.
Muitas atrações e aquele blá blá blá de sempre que todos os veiculos de comunicação vão falar e tal (to esperando a karla - www.ruido.com.br - reclamar desse comentário hehehehe).
Muito bom! Muito bom! Muito bom!
Pena que eu não vou em nenhum!
Esse povo insiste em fazer festas e shows ou no fim ou no início do mês, época que nós, pobres assalariados,estamos sem grana.
Uma dica pra esses caras: Façam shows e festivais depois do dia 7 e antes do 25 de cada mês. Assim vocês asseguram muito mais espectadores que gostam de determinado estilo e tem menos prejuizos.
Depois de vários anos sem um festival de rock que prestasse Belém retorna ao seu posto de capital do rock nortista.
Muitas atrações e aquele blá blá blá de sempre que todos os veiculos de comunicação vão falar e tal (to esperando a karla - www.ruido.com.br - reclamar desse comentário hehehehe).
Muito bom! Muito bom! Muito bom!
Pena que eu não vou em nenhum!
Esse povo insiste em fazer festas e shows ou no fim ou no início do mês, época que nós, pobres assalariados,estamos sem grana.
Uma dica pra esses caras: Façam shows e festivais depois do dia 7 e antes do 25 de cada mês. Assim vocês asseguram muito mais espectadores que gostam de determinado estilo e tem menos prejuizos.
Assinar:
Comentários (Atom)