sexta-feira, agosto 29, 2008

PENSAMENTO DO DIA

Assisti ontem boogie nights e vi um trecho que me chamou atenção
a hora que um dos amigos strippers tem que dizer pra mulher que não continuou como stripper porque achava que niguem olharia pra ele.

"jean, quem quer ver isso aqui dançando?"

"eu quero!"

é tudo o que eu queria ouvir. hoje e sempre. pro resto da minha vida com ela ao lado.

quarta-feira, agosto 27, 2008

MÚSICA DO DIA

Você é tão acostumada
A sempre ter razão
Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção
O poder de te dominar é tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor

É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo

Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça

Você sempre surpreende
E eu tento entender
Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer
Mas se você me perguntar
Eu digo sim
Eu continuo
Porque a chuva não cai
Só sobre mim
Vejo os outros
Todos estão tentando

E é tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo

Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça

É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo do seu jogo

terça-feira, agosto 26, 2008

ADEUS AS ILUSÕES

Nao vou me iludir, dizendo que foi bom
Nao foi legal pra mim, talvez pior pra ti
O tempo vai curar, o que a paixao sangrou
Um dia a gente vai, voltar a conversar...

Nos dois sabemos bem, de tudo que rolou
pessoas sem saber, tentaram decifar
Estranhos comentarios, palavras sem sentido
quando nem nos sabemos, o que saiu errado...

Sei bem nao fui, teu principe encantado
voce tao pouco foi, minha bela adormecida
Por um tempo foi bom, pensar que tudo isso
pudesse ser eterno como num conto de fadas...

wander wildner
adeus as ilusões


PS.: só pus alguns trechos pq queria que fosse ao contrário

domingo, agosto 24, 2008

WANDER WILDNER NA CABEÇA

WANDER WILDNER
Mares De Cerveja
O sol nos esclarece
esqueço o escuro e saio
espuma transbordando
de canecos de coragem

A terra nos protege
O resto eu mesmo faço
mares e maremotos
Sonhos que não vão dormir

Um dia bom me basta
desde que ele abasteça
meu navio vagabundo
com tempo pra vadiar

Mares do esquecimento
Onde navega os cegos
Ondas evaporadas
Navegando sobre o mar

Reconquistar
a força pra remar
e navegar
em mares de cerveja

Embebedar
O medo de arriscar
e navegar
em mares de cerveja
wow wow wow
em mares de cerveja

A busca nos persegue
O mistério nos cerca
A mosca explora o mapa
Que nada signica

Motim na minha cabeça
Naufragam velhas rotas
Ilhas de descobertas
Coisas que ninguém explica

Reconquistar
A força pra remar
E navegar
Em mares de cerveja

Embebedar
O medo de arriscar
E navegar
Em mares de cerveja

DRUMMOND

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente!"

Carlos Drummond de Andrade

sábado, agosto 23, 2008

4 MEAT & 4 CHEESE

Só isso já diz tudo.
Quem tá de fora não precisa saber, mas foi muito boa a noite de sexta.
Então que venham outras mais.
Boa noite flor da noite.

quinta-feira, agosto 21, 2008

REDESCOBRIR

Redescobrir a alegria em coisas que vc fazia sozinho é uma coisa engraçada.

Quando vc pensa que nao tem mais forças pra se erguer tão rápido, vc redescobre alegria em pequenas coisas, (os pequenos prazeres de Amelie Poulin, como ela dizia) do tipo comer no Delícias da Josy, (é, a tiazinha que vende comida lá na frente da Unama da alcindo cacela) fazia uma data que eu não comia ali, aproveitei pra comer ontem, depois da dentista. Comer um cheddar do McDonalds também. Nossa fiquei entupido de comida mas fiquei feliz hehehehe

O mais bacana foi dessa história de comidas foi a "tia" Josy ter lembrado de mim. Ela sempre me ganhou desse jeito hehehe.

Outras coisas me divertiram também foi assistir filmes sozinho.

Aproveitei pra ver uns filmes que eu queria como Clone Wars e Arquivo X - eu quero acreditar. Muito bons por sinal. Pooo só de ouvir a marcha imperial na abertura e no final de Clone Wars já foi ducaraleo! E o que falar de Arquivo X, ver o Mulder e a Scully juntos ainda tira o fôlego de qualquer fã e te deixa com boas lembranças, e certas vontades, uma delas foi de ter a série em dvd toda (acho que se eu me esforçar eu consigo).

Não que a companhia dela me atrapalhasse em ver ou fazer essas coisas, aliás eu até preferiria muito que ela estivesse comigo, mas, infelizmente ela não curte filmes com aliens (e não tem aliens!), histórias que sigam uma certa cronologia, e Clone Wars e Arquivo X seguem suas cronologias, e eu evitava ir só pra não dar margem a nada, se estivesse com ela preferiria esperar sair em dvd ou ver no "piratola" em casa e ela tá em regime, então eu me "abstenho" de ir pra certos locais devido ao regime, e isso pra mim nunca foi problema, pois eu posso muito bem pedir lanche aqui na redação ou em casa (amo os serviços de entrega hehehehe).

E nessas redescobertas vou tentando seguir minha vidinha, levantar a cabeça é difícil pra um cara com minha idade, mas tem que se fazer né? Então vamos em frente.

Como alguém me disse hoje: "se tiver que ser, vai ser".

Agora só falta matar minha vontade de tomar um milk shake de ovomaltine do Bobs, mas acho que esse desejo vai esperar mais uns dias hehehe

terça-feira, agosto 19, 2008

MÚSICA DO DIA

Ouvi essa música hoje de manhã na radio em casa e lembrei da última viagem pra salinas. E por incrível que pareça essa música me seguiu o dia todo e eu percebi que era pra por a letra dela no blog hoje como música do dia. Resolvi pegar a letra, a música pra ouvir e a tradução no vagalume.

Deliciem-se por que tive que rezar pro vagalume ter na versão da banda The Cars, porque foi por eles que primeiro escutei.

Drive
(The Cars)

Who's gonna tell you when,
It's too late,
Who's gonna tell you things,
Aren't so great.

You cant go on, thinkin',
Nothings' wrong, but bye,
Who's gonna drive you home,
tonight.?

Who's gonna pick you up,
When You fall?
Who's gonna hang it up,
When you call?

Who's gonna pay attention,
To your dreams?
And who's gonna plug their ears,
When you scream?

You can't go on, thinkin'
Nothings wrong, but bye,
(who's gonna drive you)
(who's gonna drive you)
Who's gonna drive you home, tonight?
(who's gonna drive you home)

(bye baby)
(bye baby)
(bye baby)
(bye baby)

Who's gonna hold you down,
When you shake?
Who's gonna come around,
When you break?

You can't go on, thinkin',
Nothin's wrong, but bye,
(Who's gonna drive you)
(who's gonna drive you)
Who's gonna drive you home, tonight?
(who's gonna drive you home)

Oh, you know you can't go on, thinkin',
Nothin's wrong,
(Who's gonna drive you)
(Who's gonna drive you home)
Who's gonna drive you home, tonight?

(bye baby)
(bye baby)
(bye baby)

COMO TÃO AS COISAS

Cara tanta coisa aconteceu essa semana que passou que eu nem sei por onde começo. Mas vamos lá.

Segunda passada arrumei o problema da rede wireless de um cliente e hoje eles me ligam que um dos micros tá sem net e a impressora não tá em rede. Detalhe que eu deixei tudo ok por lá, mas o pessoal é fuçador, bom pra mim que entra grana hehehe

Tenho tentado na medida do possível acompanhar os jogos olímpicos dePequim e tô feliz em ver as meninas do futebol arrebentando novamente. Detonaram as alemãs, atuais campeãs mundiais por 4 x 1 e agora enfrentam as americanas na disputa pelo ouro e hoje o masculino de futebol pega a Argentina, arqui-rival de tudo. Tomara que mandem passear novamente.

Desde quarta passada tenho tentado arrumar uma parte da minha vida que tá meio confusa, complicada, dificil, mas acho que tô dando conta do recado, arrumando, conversando, evitando discussões.

Sexta e sábado foram dias muito bons, mesmo discutindo, em todos os sentidos. Conversamos sobre o que tem nos incomodado, tirado do sério, feito brigar e etc. Rolou até uma noite de filme, queijos e vinho (muito bom por sinal!). Bacana rever Sex and The City, mesmo que seja o filme e não a série, na cia dela.

Domingo, bom queria ter saido com ela mas acabaou que ela se mandou pro campo rpa ver o jogo do Remo (tu e Bea são pés frios sim!) e acabei indo tomar chopp com a Camilinha e a Lívia na Estação das Docas. Por sinal um fim de tarde muito legal. Acabei conhecendo a Marília, que trabalha no Portal e eu nem sabia e uma outra menina que esqueci o nome, gente boas.

No trampo tá tudo tranquilo, tirando que descobri hoje que devido as reformas retiraram o caixa eletrônico e eu mefu hehehe


quarta-feira, agosto 13, 2008

EU APRENDI...

EU APRENDI ...
... que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto;
... que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e jamais conseguirei convencê-las;
... que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.

EU APRENDI ...
... que posso usar meu charme por apenas 15 minutos; depois disso, preciso saber do que estou falando;
... que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida;
... que, por mais que você corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos de nosso caminho.

EU APRENDI ...
... que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência;
... que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei;
... que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele.

EU APRENDI ...
...que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem;
... que perdoar exige muita prática;
... que há muita gente que gosta de mim, mas que não consegue expressar isso.

EU APRENDI ...
... que, nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar minha vida; que eu posso ficar furioso, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel;
... que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são
impossíveis.
Será uma tragédia para o mundo se eu conseguir convencê-la disso.

EU APRENDI ...
... que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e eu tenho que me acostumar com isso;
...que não é o bastante ser perdoado pelos outros; eu preciso me perdoar primeiro;
... que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.

EU APRENDI ...
... que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu fiz quando adulto;
... que, numa briga, eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver;
... que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem.
E quando duas pessoas não discutem, não significa que elas se amem.

EU APRENDI ...
... que, por mais que eu queira proteger meus filhos, eles vão se machucar e eu também serei machucado, isso faz parte da vida;
... que minha existência pode mudar para sempre em poucas horas, por causa de gente que nunca vi antes;
... que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio.

EU APRENDI ...
... que a palavra "amor" perde o seu sentido, quando usada sem critério;
... que certas pessoas vão embora de qualquer maneira;
... que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas que eu acredito.

Se aprendessemos algumas coisas, tudo seria mais fácil...certas coisas realmente eu já aprendi...outras...ainda não...

(MARIO QUINTANA)

Enviado pela minha querida amiga Karla Nogueira, que apesar de pouco tempo de amizade se tornou uma pessoa muito importante e presente.

terça-feira, agosto 12, 2008

MÚSICA DO DIA

Lonely Boy

(Wander Wildner)

Era um cara muiito sozinho
e seguia o seu caminho
tentava encontrar alguem
que o quisesse amar

Nao achava ninguem
pra poder acabar
com toda sua
Somente sua solidão

I'm a Lonely Boy (x 4)

Sua vida era
muito vazia
suas esperanças
eram muito frias

Sempre procurava
alguma maneira
de esquecer
o que sentia

I'm a Lonely Boy (x 4)

Um dia encontrou
a garota com quem sempre sonhou
ela o quis e o amou

Ohh baby can't you see
ohh baby please love me

I'm a Lonely Boy (x 4)

Essa foi mais uma historia
uma linda historia de amor
que aconteceu a muito tempo
quando ainda se falava de amor

I'm a Lonely Boy (x 9)

RESPEITO É BOM E EU GOSTO

As vezes me pego ainda pensando no que eu ouvi a respeito da minha formação, de ser graduado, ter especializações, um cargo público, de que adianta tudo isso se você não sabe o que é respeito?

Se você não tem isso de família, de berço, como você pode querer ser respeitada?

É por isso que as pessoas sofrem ataques em blogs, em flogs, orkut, por pura e simples falta de respeito com as pessoas ao redor.

É por isso que minha mãe e meu pai sempre me disseram: "Não adianta a pessoa ter toda formação do mundo se ela não respeita ninguém. Nem a ela mesma."

Infelizmente por essas e outras, que "amizades" que fiz ficarão bem afastadas e outras por um tempo também. Porque pra te levar pro inferno existem muitas, e olha que eu tenho muitas, mas sempre tentei me manter minha cabeça no lugar ,antes de fazer qualquer merda em frente pra evitar perdas de amizade, mas de que adianta? A vantagem é que da mesma forma que te puxam pra sacanagem tem as que te mantem em paz, são raras e eu fiz muito bem de ter mantido essas.

Até de quem eu menos esperava uma palavra reconfortante, pois é só sacanagem nossa convivência, eu recebi. E é nessas horas que você vê o quanto amizades assim são duradouras.

Agora é correr atrás do tempo perdido, olhar pra frente e dar chance a quem tá do seu lado, rindo com você, se divertindo com você. Aproveitar e não gastar mais grana com futilidades e investir em viagens, estudo, família, aproveitar e ver os filmes que eu gosto em boa companhia, voltar a ir pros locais que sempre curti ir, conhecer outros locais e pessoas.

É isso. Bola pra frente que o jogo é de campeonato. Bola pro mato que atrás vem gente.

SAL DIA 29/08, SOLTEIRO, COM TODA PRAIA, PISCINA, SÁUNA E TODA SORTE DE AMIGOS QUE TENHO.

segunda-feira, agosto 11, 2008

DESPREZO!

sabe o que me deixa mais puto, nao é a pessoa estar com outra, é a cara de pau que elas tem de passar o dia dizendo que tava pensando em mim, que estava esperando eu aparecer no msn, dizer que sente minha falta, chamar de nenem, de amor e o caralho e de tarde tá no maior amasso com outra pessoa.

eu queria ter feito ela me ver que eu tinha visto e ter saido na maior, fazer ela correr atrás e esnobar, era tudo que eu queria, mas eu não sei fazer isso, não mesmo. sou passivo demais, minha vontade na hora foi virar pros amigos dela e dizer tudo que eu achava que ela era, tudo, sabe, pq eu nunca desejei mal, nunca quis ficar com ninguem no mesmo ambiente que ela,estava, em respeito a tudo que tivemos, a tudo que passamos, sempre desejei o melhor pra essa pessoa, mas hoje, definitivamente, ela nao merece um pingo de respeito meu, nada, só merece meu desprezo.

não tô nem aí pro que as pessoas acham, não mesmo. só sei que não quero vê-la nunca mais na minha frente.

até hoje eu só tinha tirado uma pessoa da minha vida e a muito tempo atrás, mas essa pessoa, agora, conseguiu figurar na minha lista como "persona non grata". pra sempre.

terça-feira, agosto 05, 2008

MEU PAI

Pra quem perguntou ou queria saber notícias do meu pai.

Bom, ele está bem. É duro na queda o homem hehehe.

Está se recuperando bacana, já tirou o soro hoje, já tá caminhando de leve pelo quarto, indo no banheiro, tomando banho, comendo direitinho, tudo nos conformes.

Previsão de sair do hospital ainda não tem, mas se continuar nesse ritmo é capaz dele sair na quinta ou sexta-feira.

Vamos esperar \o/

AGENDA DE HOJE

acordar 9h ver micro de casa
10h organizar livros
11h estudar até 12h ( é pouco mas já é um começo :P )
12h almoçar
13h atender cliente (DINDIN)
14:30h dormir
dai pra frente esperar se cliente liga pra confirmar visita,
se não ligar, dormir porque nao tem nada pra fazer auheauheuaheuaea
18h acordar de novo
18:30h jantar
19h ir pro trampo
20h trampo
dai pra frente sabe deus

então vamos aproveitar os convites :P

A DE HOJE!

Uma amiga da tata comprou um pc novo e passou a tarde toda procurando capa, simmmm, aquelas capas de plastico pra proteger o computador de poeira e coisa e tal.

Rodou, rodou, rodou por Belém e não achou nenhuma.

Até aí tudo bem.

Foi pra faculdade e comentou pra uns amigos o acontecido e coisa e tal. Aí um deles pergunta pra ela o por que dessa agonia toda pra comprar uma capa pro micro e ela me solta essa pérola:

- Menino! tu não sabe não? tá cheio de vírus por aí!


Vou dormir com essa hoje.
Boa noite a todos hahahahaha