quarta-feira, dezembro 31, 2008

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS OS LEITORES DESTE BLOG

Li isso ainda a pouco no Mulheres (IM)Possíveis. Indicação da minha nova amiga. Lu Brasil.

Gostei do texto e queria compartilhar com todos para que pensem nisso. Principalmente na parte negritada para o ano de 2009 de vocês.

"Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada, Durante 5 anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu, Mas, uma maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída.

Um escritor americano escreveu:

“Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês”:
você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento,e, às vezes não vê nada por semanas, meses, ou anos.

Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5º ano chegará e, com ele, virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava…

O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos,de nossos sonhos… especialmente no nosso trabalho, (que é sempre um grande projeto em nossas vidas)

É que devemos lembrar do bambu chinês, para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.

Tenha sempre dois hábitos:
Persistência e Paciência, pois você merece alcançar todos os sonhos!!! É preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita flexibilidade para se curvar ao chão."


Autor desconhecido

sábado, dezembro 06, 2008

É TORCER E TORCER!

Como hoje tem jogo importantíssimo pro meu vascão, resolvi colocar fotos de ilustríssimos torcedores do time pra ver se ajuda o time a não cair.
FORÇA NA PERUCA!

As nadadoras Branca e Bia lembram o drama do ano passado

A foto já mostra o nome do ilustre... Nelson Sargento

O torcedor ilustre e ex-atleta do Vasco, o levantador Marcelinho, medalha de ouro pelo Vôlei do Brasil nos Jogos Pan-Americanos 2007.

A cantora Fernanda Abreu, torcedora ilustre do Vasco

segunda-feira, novembro 17, 2008

ANIVERSÁRIOS DO MÊS

Semana começou ontem com o niver do meu pai hehehe
Mana e eu falamos com ele pelo cel. Deu até vontade de chorar. Ele engasgou.
Quinta tem o niver da nay. Já fui convidado pra no sábado, dia da comemoração, sair daqui do trampo e ir pra casa dela.
E dia 25 é o meu. Convidei pessoas que amo e gosto quando tão do meu lado porque me animam. Pena que vão haver baixas, infelizmente. Tinha planejado uma coisa que me disseram que sentiam falta, mas são coisas que fogem do meu controle a muito tempo.
Bom, o importante é que dia 25 tem uma grade lá em casa selada e vamos comemorar juntos, eu e meu pai nossos aniversários.
Só espero que ninguém chore hehehe.

REGIME

Tenho seguido mais ou menos a risca o regime que me auto-impus. Pouca quantidade de comida, sem deixar de comer o que gosto, um pouco menos de açúcar, menos gordura, frutas pra lanchar, suco e agua a rodo.
Sinto que tô bem melhor em alguns dias fazendo isso. Ela me deu as dicas e eu tô seguindo. Infelizmente o ELA não é mais NÓS.
Sábado que eu meio que abandonei um pouco mas tenho meus motivos. Acabei tomando 6 cerpinhas sozinho e dormi umas 19hs. Acordei 23hs e comi um tira-gosto de calabresa com farofa, mas como disse, pouca coisa mesmo.
Ontem comi uma lasanha muito gostosa, tomei suco e não lanchei. Fiquei esperando o portuga com a nayana em casa pra tomar as últimas cerpinhas que restavam e ficamos batendo papo ate umas 22hs. Foi bacana o papo. Animador. Me senti bem melhor do que estava sábado.
Tava pesando uns 85kg quando comecei na quinta passada (13/11). Mais uns dias pro fim do mês e verei o quanto valeu a pena.

PENSANDO NELA

Como Sinatra disse:
"Ela é tudo que quero. Tudo que venero e adoro."

domingo, novembro 16, 2008

MÚSICA DO DIA

MANTRA - NANDO REIS
...
Quando se acabou com tudo
Espada e escudo
Forma e conteúdo
Já então agora dá para dar amor

Amor dará e receberá
Do ar, pulmão; da lágrima, sal
Amor dará e receberá
Da luz, visão do templo espiral

Amor dará e receberá
Do braço, mão; da boca, vogal
Amor dará e receberá
Da morte o seu guia natal

(adeus dor...)

quarta-feira, novembro 12, 2008

PRA TERMINAR A NOITE COM CHAVE DE OURO

Porra! Pra finalizar minha noite estavamos terminando o trmapo e tava passando o Programa do Jô na Globo e o Jô, como sempre, pega o Alex, o garçom, pra esparro. Dessa vez ele pediu pro Alex contar uma piadinha curta, só que o Alex se empolgou e contou 4 hehehee
olha o naipe!

O que o zangão disse pra abelha? pega no mel (meu)
Pq colocaram um cabo elastico no polo norte? pro urso polar (pular)
Qual o vinho que nao tem alcool? ovinho de codorna
Infelizmente teve mais uma piadinha, mas eu não consigo lembrar.
Quem souber/lembrar por favor escreva pra eu adicionar hehehe

Y: THE LAST MAN

Po! Acabei de ler, em 3 dias, uma das histórias mais hilárias e loucas da minha vida. Y: The Last Man é uma daquelas HQs que vc começa e não quer parar de ler.

Imagine um mundo em que todos os machos, somos nós, homens, que temos o cromossomo Y, do título da história ou apenas um trocadilho com a letra inicial de Yorick, o tal último homem do planeta, morrem, são exterminados, extintos da face da terra.

Pense que agora a terra é toda dominada por mulheres, que fazem coisas que nunca imaginaram fazerem em suas vidinhas medíocres, frustrantes e monótonas, desculpem as feministas de plantão, mas é assim que muitas vezes as mulheres são mostradas no decorrer da história. Mulheres se tornando guerreiras, líderes de estado, mecânicas, entre outras coisas, assumindo papéis que eram outrora dos homens.

E nesse mundo atacado por essa "praga" resta somente Yorick Brown e seu macaquinho (sim, o outro "macho" da historia), chamado Ampersand, que descobrem serem os únicos sobreviventes disso e que resolve a partir daí procurar a sua namorada, Beth, que está do outro lado no planeta, mais precisamente na Austrália.

Nessa jornada se descobre que Yorick é filho da futura presidente americana, pois ela era ministra da agricultura, na cadeia hierárquica de poder, tem uma irmã, chamada Hero, que se une as Filhas das Amazonas, uma "gangue" de mulheres loucas e psicopatas, e se une a Dra Mann e a agente do Cuper Ring, 355 (sim, esse é o "nome" dela por toda história).

E nessa busca pela namorada ele acabe se envolvendo e muitas confusões, que eu não vou contar, só pra vcs lerem, faz amizades com outras mulheres, descobre a causa da "praga", se torna um "homem" entre outras coisas.

Vale muito a pena ler.

Se alguma editora nacional resolver lançar encadernado é bem capaz que eu compre, pois eu li em scans (forma digital que alguns leitores começaram a usar para facilitar a outros leitores sem poder aquisitivo pra comprar muitas revistas).

Deixo pra vcs também uma amostra das capas, a maioria excelentes, dessa revista cheia de referências a cultura pop.

domingo, novembro 09, 2008

terça-feira, outubro 28, 2008

HALLOWEEN!!!!!!!!



Pra selar o dia aqui vai uma imagem do anel do Lanterna Verde.
Pô vcs não tem noção do quanto achar isso me ajudou. Tem um ano que tô querendo montar uma fantasia de Lanterna Verde e faltava um anel legal. Tá certo que esse é meia boca, mas pô fica bacana com um papel convincente hein.

NOTÍCIA DO DIA

Não sei realmente o que é pior. Se a foto, o texto escrito na plaquinha ou o jornal usar essa imagem pra vender mais hehehehe
Dêem a opinião de vocês!

segunda-feira, outubro 27, 2008

FIM DE SEMANA

Começou estranho.
Queria sair mas fui impedido por forças além da compreenção humana hehehe
Acabei saindo com meu irmão pro Spettus pra comer e ver UFC, as lutas na tv a cabo que ele curte e volta e meia eu assisto. As lutas foram boas, mas a luta da noite decepcionou porque o adversário do brasileiro teve um problema no joelho e perdeu por nocaute técnico. O churrasquinho e a cerveja tavam muito bons hehehe comemos 4.
Todos dois na broca hehehehe
Já o domingo foi bacana.
Churrasco em família, Bibi em casa, sair com a ciloca, dinah e adriana é a conta certa pra rir desde a saída de casa. Pior... ir com elas pro mormaço é mais ainda hehehe Ê DOIDAS! hehehehe
Legal foi encontras dani, mari, conhecer a rosinha e o fabricio amigos delas, ver a ju chegar já com cara de quem quer fazer onda, lia com ítalo e pra fechar a turma o portuga e a nayana. Conta certa de sair com caimbra na cara de tanto rir das historias e encarnações.
Morma lotado por conta das eleições que fizeram muita gente ficar na cidade. Shows muito bons. Gostei da Tio Chico S.A. e do carimbó. Só não deu pra ver a Acordalice porque tive que ir trabalhar. putz. Mas deu pra divertir legal.
Fazia tempo que eu não me divertia assim.
Tomara que o próximo fim de semana seja assim também. divertido. com amigos reunidos. rock'n'roll na vêia, cerveja gelada e um lugar do caralho. como já dizia o grande wander wildner

sábado, outubro 25, 2008

MÚSICA DO DIA

BIDÊ OU BALDE
Mesmo Que Mude
(Carlinhos Carneiro, Rodrigo Pilla)

Ela vai mudar,
Vai gostar de coisas que ele nunca imaginou
Vai ficar feliz de ver que ele também mudou
Pelo jeito não descarta uma nova paixão
Mas espera que ele ligue a qualquer hora

Para conversar
E perguntar se é tarde pra ligar
Dizer que pensou nela
Estava com saudade
Mesmo sem ter esquecido que

É sempre amor, mesmo que acabe
Com ela aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou

Ele vai mudar,
Escolher um jeito novo de dizer "alô"
Vai ter medo de que um dia ela vá mudar
Que aprenda a esquecer sua velha paixão
Mas evita ir até o telefone

Para conversar
Pois é muito tarde pra ligar
Tem pensado nela
Estava com saudade
Mesmo sem ter esquecido que

É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou

Para conversar
Nunca é muito tarde pra ligar
Ele pensa nela
Ela tem saudade
Mesmo sem ter esquecido que

É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou

Gosto muito dessa música. Esses caras conseguiram traduzir tudo que se passa na minha cabeça e no meu coração.

fim de semana

Pensando em ver alguns dos filmes do post anterior (o nevoeiro, o hospedeiro ou fim dos tempos). Faz tempo que não vejo um bom filme de terror.
Mais tarde tem trampo.
Amanhã tem mormaço hehehe
reunir a turma da onda Ciloca, Dinah, Marcio e Ana Maria e o Portuga pra gente rir. F
az uma data desde a última vez que consegui reunir esses amigos e o Álvaro se apaixonou pela imitação de Morrisey dançando que o Marcio faz hahahahahha.
acho só depois das 22h eu trabalho amanhã hehehe

sexta-feira, outubro 24, 2008

Dez filmes de terror que você não pode deixar de ver

Alguns filmes de terror que você não pode deixar de ver. Um dos melhores filmes de monstro dos últimos tempos é, sem dúvida, O Hospedeiro, mais um fruto do inventivo cinema coreano. Seu maior trunfo é a inventividade, o que garante seqüências inusitadas, que flertam até com o humor pastelão.
M. Night Shyamalan e seu melhor filme, Fim dos Tempos, em que mostra uma onda de suicídios que começa sem explicação. Será mesmo o apocalipse insinuado pelo título? Algumas seqüências dizem que sim: as pessoas se jogando de um prédio em construção, a arma indo de suicida em suicida, o carro trombando na árvore, a velha solitária enterrando a cabeça nos vidros das janelas... Melhor dormir com a luz acesa afinal, este é um dos filmes de terror que você não pode deixar de ver.
Um terror existencialista é o que nos entrega Abel Ferrara em The Addiction, sua única experiência com o preto e branco. Trata-se de uma das mais belas e impressionantes histórias de vampirismo de todos os tempos e é mais um dos Filmes de terror que você não pode deixar de ver.
De fazer as unhas se deteriorarem num piscar de olhos é À Beira da Loucura, obra dirigida brilhantemente pelo especialista John Carpenter. É um dos filmes mais assustadores dos últimos vinte anos e faz parte dos filmes de terror que você não pode deixar de ver. Tenha medo, tenha muito medo.
Francis Ford Coppola é um dos grandes diretores de atores que existem, mas raramente é lembrado por isso. Ele foi diretor de um dos filmes de terror que você não pode deixar de ver. Drácula, de Bram Stocker pode ser uma boa prova dessa afirmação. Não só Wynona Rider e Gary Oldman têm as melhores atuações de suas carreiras, como ele consegue tirar leite de uma pedra chamada Keanu Reeves.
Não dá para falar de Os Pássaros sem abusar de superlativos. O filme de Alfred Hitchcock é de 1963, mas continua atualíssimo, influenciando diversas obras dentro e fora do gênero terror. É, sem exagero, uma aula de cinema e um dos filmes de terror que você não pode deixar de ver.
Com Nicole Kidman mais bela do que nunca, Alejandro Aménabar realiza seu melhor trabalho em Os Outros, uma lição precisa de atmosfera e suspense. Um belíssimo e tortuoso filme de fantasmas que não poderia ficar de fora dos filmes de terror que você não pode deixar de ver.
Poucos conhecem o genial diretor japonês Kiyoshi Kurosawa, de clássicos como Guard From Underground, Pulse e do recente Sonata de Tóquio, atração da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. Cure é a sua obra-prima máxima, com certeza está na lista dos filmes de terror que você não pode deixar de ver. Infelizmente ainda não disponível em DVD no Brasil. Até quando? Cartas às distribuidoras.
Terra dos Mortos também faz parte dos filmes de terror que você não pode deixar de ver. É a quarta incursão de George A. Romero pela evolução dos zumbis, os mortos vivos que apareceram no filme de 1968 e agora conseguem articular pensamentos e dominar o mundo. Um brilhante filme apocalíptico, com um dos finais mais belos do gênero.
Existem alguns filmes de terror que você não pode deixar de ver. O Nevoeiro não é só disparado o melhor filme de Frank Darabont, mas um dos melhores filmes do gênero nos últimos anos, e uma das melhores adaptações de Stephen King levadas à tela.

terça-feira, outubro 21, 2008

...

MARISA MONTE
Não Vá Embora
E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça,
Você veio E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida
Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca maaaais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não queeeero, não quero
PS.: eu escrevi muita coisa antes, nao apaguei.estao devidamente guardadas. assim como muita coisa que aconteceu.nao por medo de ninguém ou de ameaças.pq sei que sou bem nojento, bem péssimo e qdo falo das qualidades e defeitos das pessoas sei que tô correto e realmente sei e sabem que fui certo no que disse. tirei pq eu escrevi com raiva.sim.muita raiva.raiva das pessoas que me fizeram sentir isso.raiva das pessoas que se diziam minhas amigas.raiva.raiva que eu havia sentido uma única vez por uma pessoa pelo mesmo motivo.bebe e faz besteira.

o problema é que eu amo.o meu amor me faz esquecer muita coisa.mas só se fizerem o mesmo.como eu sempre digo, amor é uma via de mão dupla e não de mão única. se vc quer que façam por vc, vc também tem que fazer pelos outros.nao que seja na mesma intensidade,mas faça.baixe a guarda.mostre que vc ama.mostre que vc pode ser muito melhor.que vc pode abrir mão de muitas coisas por aquela pessoa que vc ama.pq no final vc nao leva nada dessa vida a nao ser seu conhecimento e o amor.dinheiro, casa, carro, tudo isso no final das contas não vale nada se vc nao tem alguem pra amar.pra dividir as alegrias e tristezas de ter conseguido as coisas juntas.mesmo que isso demore vários anos ou apenas alguns dias.
não espero que com isso aconteça um retorno nem nada.ultimamente nao espero nada mais.mas espero que as pessoas que se dão ao trabalho de ler esse blog, por gostarem dele e de quem o escreve ou mesmo pra ficar fofocando e fazendo intriguinha, cresçam.se tornem melhores.vejam que não ganham nada fazendo esse tipo de coisa.assim como eu aprendi, qdo escrevi o que eu escrevi.
e pra pessoa que é endereçada essa música que ela veja e perceba o quanto eu gosto dela e o quanto a gente faz besteira qdo tá com raiva.ambos nos machucamos.queria poder por um ponto final, uma pedra nisso tudo, nesses últimos meses, pra poder acertar tudo novamente pq eu sei que minha vida fica sem graça sem o sorriso dela do meu lado.sem ela me chamar de nenem. de preto.e ela sabe disso tudo.sabe que eu fico sem forças sem ela por perto.
só o que eu quero é que ela me dê segurança, confiança e sinceridade.

quarta-feira, outubro 08, 2008

MÚSICA DO DIA

LOS HERMANOS
Bom Dia

Bom dia,
Olha as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada.

E agora é só você que me faz cantar
É só você que me faz cantar

Havia
Mil motivos pra eu não estar naquele show
Mas o nosso destino foi escrito sob o som de uma banda qualquer
Eu me lembro, em setembro
Conheci minha mulher...
E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar

quarta-feira, outubro 01, 2008

MÚSICA DO DIA

ULTRAJE A RIGOR
Ah, Se Eu Fôsse Homem...


Ah, se eu fôsse homem de ouvir meu coração e dar vazão
não à razão, mas à vontade de mudar a situação
e me arriscar, me machucar mas mandar tudo para o ar
só prá ficar com uma mulher ou prá fazer o que eu quiser
abrir meu peito, é meu direito, se eu tivesse peito
Ah, se eu fôsse homem...

Ah, se eu fôsse homem de aguentar que uma mulher é como um homem
e também pensa como um homem e quer sair com outros homens
e, apesar de tôdas as explicações antropológicas,na prática não tem explicação para o tesão
e ai, meu chapa, cê só pode reclamar pro bispo
Ah, se eu fôsse homem...

Ah, se eu fôsse homem de parar de me portar feito um rochedo
indestrutível e infalível, inabalável e imutável
previsível e impossível, um computador com músculos,um chefe, um pai, um homem com H maiúsculoeu seria o homem certo prá você
Ah, se eu fôsse homem...

segunda-feira, setembro 29, 2008

MÚSICA DO DIA

Vou Fazer Coco

Enquanto voce de paleto e gravata
aparece na TV
e diz coisas que nao consigo entender!
o que que eu faço?
vou fazer coco
o que que eu faço?
vou fazer coco

voce vive prometendo que tudo vai melhorar
mais cada vez mais esta pior a situaçao!
enquanto voce promete
vou fazer coco
enquanto voce promete
vou fazer coco

enquanto voce sobe no palanque
pra tentar enganar todo o mundo!
enquanto voce fala
vou fazer coco
enquanto voce fala
vou fazer coco

enquanto voce de paleto e gravata
aparesce na TV
e diz coisas que nao consigo entender!
o que que eu faço?
vou fazer coco
o que que eu faço?
vou fazer coco
o que que eu faço?
Ô,Ô, Ô, Ô,
Essa é a música da semana das eleições, para todos esses candidatos
que tentam nos enganar, com a mesma ladainha de todos os anos.

sexta-feira, setembro 26, 2008

THE SMITHS
The Boy With The Thorn In His Side
The boy with the thorn in his side,
behind the hatred there lies a murderous desire for love...
How can they look into my eyes and still they don't believe me?
How can they hear me say those words - still they don't believe me?
And if they don't believe me now, will they ever believe me?
And if they don't believe me now, will they ever, they ever, believe me?

Oh ...
The boy with the thorn in his side,
behind the hatred there lies a plundering desire for love
How can they see the Love in our eyes and still they don't believe us?
And after all this time...
(they don't want to believe us)
And if they don't believe us now, will they ever believe us?

And when you want to live,
how do you start, where do you go,
who do you need to know?
Oh...

quinta-feira, setembro 25, 2008

UM DIA LINDO...

... nada como uma pizza paraense, boa música e a companhia da pessoa que se gosta.

Trilha de hoje é variada... de João Bosco á Djavan.

segunda-feira, setembro 15, 2008

MÚSICA DO DIA

Eu Te Amo Tanto
(Roberto Carlos)


Eu não me acostumo sem seus beijos
E não sei viver sem seus abraços
Aprendi que pouco tempo é muito
Se estou longe dos seus braços
E por isso eu te procuro tanto
E te telefono a toda hora
Pra dizer mais uma vez "te amo"
Como estou dizendo agora
Faço qualquer coisa nessa vida
Pra ficar um pouco do seu lado
Todo mundo diz que não existe
Ninguém mais apaixonado
Meu amor, você é minha vida
Sua vida eu também sei que sou
Cada vez mais juntos
Quem procura por você Sabe onde estou
Olha, eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só pra ver brilhar a todo instante
No seu rosto esse sorriso
Faço qualquer coisa nessa vida
Pra ficar um pouco do seu lado
Todo mundo diz que não existe
Ninguém mais apaixonada
Meu amor, você é minha vida
Sua vida eu também sei que sou
Cada vez mais juntos
Quem procura por vocêSabe onde estou
Olha, eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só pra ver brilhar a todo instante
No seu rosto esse sorriso
Ganhei essa música dela ontem e resolvi postar pra ela.

quarta-feira, setembro 10, 2008

NO NOVO TRAMPO....

9:30 da manhã e eu tenho que escutar 3 mulheres discutirem novela, roupa de casamento pra homem, entre outras coisas bizarras. Ninguém merece.

MÚSICA DO DIA

IRA!
15 anos
Quando me sinto assim
Volto a ter quinze anos
Começando tudo de novo
Vou me apanhar sorrindo

Seu amor hoje
Me alimentará amanhã
Eis o homem
Que se apanha chorando

Vivendo e não aprendendo
Eis o homem, este sou eu
Que se diz seguro
Que se diz maduro

Seu amor hoje
Me alimentará amanhã
Eis o homem
Que se apanha chorando

Vivendo e não aprendendo
Eis o homem, este sou eu
Que se diz seguro
Que se diz maduro

Seu amor hoje
Me alimentará amanhã
Eis o homem

sábado, setembro 06, 2008

SE RASGUM 2008

ADIVINHEM PRA QUAIS SHOWS EU VOU!!!!!!!!!

Bandas paraenses selecionadas para o III Festival Se Rasgum
Metaleiras da Amazônia
Laurentino Style
Os Velocípedes
Vinil Laranja
SeqüestrodamentE
DJ Maluquinho
Ataque Fantasma
Filhos de Empregada
Zueira de Fumanchú
Destruidores de Tóquio

Programação para os dias 19 e 20 de setembro

SEXTA, 19
Plebe Rude (DF)
Laurentino Style (PA)
Canastra (RJ)
Montage (CE)
DJ Maluquinho (PA)
Tom Bloch (RS)
SeqüestrodamentE (PA)
O Garfo (CE)
Mini Box Lunar (AP)
Vinil Laranja (PA)
Os Velocípedes (PA)

SÁBADO, 20
Autoramas (RJ)
Metaleiras da Amazônia (PA)
Curumin (SP)
Wado (AL)
Shout Out Louds (SUE)
Ataque Fantasma (PA)
Manacá (RJ)
River Raid (PE)
Do Amor (RJ)
Zueira de Fumanchú (PA)
Filhos de Empregada (PA)
Destruidores de Tóquio (PA)

DOMINGO, 21

Bandas selecionadas pelas organizações Pro-Rock e Bafafá do Pará
Soatá (DF)
Curimbó de Bolso (PA)
Pianuts (PA)
Suzana Flag (PA)
Delinqüentes (PA)
Clepsidra (PA)
Rennegados (PA)
Johny Rockstar (PA)
Paulo Luamin (PA)

LABORATÓRIO
Os Caçulas da Vila (PA)
Sambiose (PA)
Alma Livre Sound System (PA)
Caburé (PA)
Sonora Iqoaraci (PA) (Com QO mesmo!)
Juca Culatra & Power Trio (PA)

quarta-feira, setembro 03, 2008

A DE HOJE...

... foi eu ver um serviço de motoboy e lembrar da Bea.
PQ???
Olha o nome do serviço !!!!!!!!!
PINTO EXPRESSO! hahhhahaha
Boa noite a todos os leitores

segunda-feira, setembro 01, 2008

A DE HOJE...

... foi saber que o mictório da empresa estourou de tarde e as janelas estavam abertas até as 20hs por que tava exalando um cheiro de merda do caraleo no banheiro hehehe.
Detalhe que tinha merda até o teto :P

FIM DE SEMANA

Meu fim de semana começou interessante com um passeio no Forte do Castelo, construção reformada a alguns anos atrás e que desde então eu nunca havia entrado/visitado. Muito legal. Relembrei minha infãncia quando ia lá brincar nos canhões, minha adolescência quando ia pra pipoca do Círculo Militar ouvir e dançar smiths, cure, joy division, new order hehehhe. Tirei muitas fotos.

No sábado, ia sair com o portuga e a nayê pro morma, mas eles acabaram furando comigo. Achei que ia ser um sábado de merda, mas ciloca e dinah iam sair pra tomar um chopp aqui na Bella Cantina umas 22:30, quando me dei conta que tava deixando algumas coisas passarem resolvi sair e ir lá com elas, me divertir em vez de ficar em casa batendo cabeça. Pooooo, foi muito engraçado, conversamos pra caramba, rimos, bebemos, comemos, enfim, acabou que meu sábado foi muito legal.

Pra selar o domingo, casamento do meu amigo Rodrigo (ragabash), 9:30 da manhã, solzão de verão e uma puta piscina lá olhando pra gente. Bacana ver teu amigão casando, seguindo uma vida diferente. Bom também rever velhos amigos e perceber que a amizade dura, mesmo sabendo que a falta de contato é uma tendência humana quando começamos nessa vida.

Ver o Willy, o Jonhhan, Malk, Miranda, Marcio e a Fernanda foi muito legal. Que dizer de rever a Marta e a Diva. São quase irmãs minhas. Adoro elas.

Pra terminar o domingo acabei indo tomar shake de ovomaltine com o Tiago (Somebody) e a Carol (M4lin4) no aeroporto hehehehe. Só pra rir e ver esses dois se alfinetando. Acho que sai namoro um dia daí hahahaha.

Frase da noite: É UM ABSURDO!

sexta-feira, agosto 29, 2008

PENSAMENTO DO DIA

Assisti ontem boogie nights e vi um trecho que me chamou atenção
a hora que um dos amigos strippers tem que dizer pra mulher que não continuou como stripper porque achava que niguem olharia pra ele.

"jean, quem quer ver isso aqui dançando?"

"eu quero!"

é tudo o que eu queria ouvir. hoje e sempre. pro resto da minha vida com ela ao lado.

quarta-feira, agosto 27, 2008

MÚSICA DO DIA

Você é tão acostumada
A sempre ter razão
Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção
O poder de te dominar é tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor

É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo

Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça

Você sempre surpreende
E eu tento entender
Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer
Mas se você me perguntar
Eu digo sim
Eu continuo
Porque a chuva não cai
Só sobre mim
Vejo os outros
Todos estão tentando

E é tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo

Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça

É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo do seu jogo

terça-feira, agosto 26, 2008

ADEUS AS ILUSÕES

Nao vou me iludir, dizendo que foi bom
Nao foi legal pra mim, talvez pior pra ti
O tempo vai curar, o que a paixao sangrou
Um dia a gente vai, voltar a conversar...

Nos dois sabemos bem, de tudo que rolou
pessoas sem saber, tentaram decifar
Estranhos comentarios, palavras sem sentido
quando nem nos sabemos, o que saiu errado...

Sei bem nao fui, teu principe encantado
voce tao pouco foi, minha bela adormecida
Por um tempo foi bom, pensar que tudo isso
pudesse ser eterno como num conto de fadas...

wander wildner
adeus as ilusões


PS.: só pus alguns trechos pq queria que fosse ao contrário

domingo, agosto 24, 2008

WANDER WILDNER NA CABEÇA

WANDER WILDNER
Mares De Cerveja
O sol nos esclarece
esqueço o escuro e saio
espuma transbordando
de canecos de coragem

A terra nos protege
O resto eu mesmo faço
mares e maremotos
Sonhos que não vão dormir

Um dia bom me basta
desde que ele abasteça
meu navio vagabundo
com tempo pra vadiar

Mares do esquecimento
Onde navega os cegos
Ondas evaporadas
Navegando sobre o mar

Reconquistar
a força pra remar
e navegar
em mares de cerveja

Embebedar
O medo de arriscar
e navegar
em mares de cerveja
wow wow wow
em mares de cerveja

A busca nos persegue
O mistério nos cerca
A mosca explora o mapa
Que nada signica

Motim na minha cabeça
Naufragam velhas rotas
Ilhas de descobertas
Coisas que ninguém explica

Reconquistar
A força pra remar
E navegar
Em mares de cerveja

Embebedar
O medo de arriscar
E navegar
Em mares de cerveja

DRUMMOND

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente!"

Carlos Drummond de Andrade

sábado, agosto 23, 2008

4 MEAT & 4 CHEESE

Só isso já diz tudo.
Quem tá de fora não precisa saber, mas foi muito boa a noite de sexta.
Então que venham outras mais.
Boa noite flor da noite.

quinta-feira, agosto 21, 2008

REDESCOBRIR

Redescobrir a alegria em coisas que vc fazia sozinho é uma coisa engraçada.

Quando vc pensa que nao tem mais forças pra se erguer tão rápido, vc redescobre alegria em pequenas coisas, (os pequenos prazeres de Amelie Poulin, como ela dizia) do tipo comer no Delícias da Josy, (é, a tiazinha que vende comida lá na frente da Unama da alcindo cacela) fazia uma data que eu não comia ali, aproveitei pra comer ontem, depois da dentista. Comer um cheddar do McDonalds também. Nossa fiquei entupido de comida mas fiquei feliz hehehehe

O mais bacana foi dessa história de comidas foi a "tia" Josy ter lembrado de mim. Ela sempre me ganhou desse jeito hehehe.

Outras coisas me divertiram também foi assistir filmes sozinho.

Aproveitei pra ver uns filmes que eu queria como Clone Wars e Arquivo X - eu quero acreditar. Muito bons por sinal. Pooo só de ouvir a marcha imperial na abertura e no final de Clone Wars já foi ducaraleo! E o que falar de Arquivo X, ver o Mulder e a Scully juntos ainda tira o fôlego de qualquer fã e te deixa com boas lembranças, e certas vontades, uma delas foi de ter a série em dvd toda (acho que se eu me esforçar eu consigo).

Não que a companhia dela me atrapalhasse em ver ou fazer essas coisas, aliás eu até preferiria muito que ela estivesse comigo, mas, infelizmente ela não curte filmes com aliens (e não tem aliens!), histórias que sigam uma certa cronologia, e Clone Wars e Arquivo X seguem suas cronologias, e eu evitava ir só pra não dar margem a nada, se estivesse com ela preferiria esperar sair em dvd ou ver no "piratola" em casa e ela tá em regime, então eu me "abstenho" de ir pra certos locais devido ao regime, e isso pra mim nunca foi problema, pois eu posso muito bem pedir lanche aqui na redação ou em casa (amo os serviços de entrega hehehehe).

E nessas redescobertas vou tentando seguir minha vidinha, levantar a cabeça é difícil pra um cara com minha idade, mas tem que se fazer né? Então vamos em frente.

Como alguém me disse hoje: "se tiver que ser, vai ser".

Agora só falta matar minha vontade de tomar um milk shake de ovomaltine do Bobs, mas acho que esse desejo vai esperar mais uns dias hehehe

terça-feira, agosto 19, 2008

MÚSICA DO DIA

Ouvi essa música hoje de manhã na radio em casa e lembrei da última viagem pra salinas. E por incrível que pareça essa música me seguiu o dia todo e eu percebi que era pra por a letra dela no blog hoje como música do dia. Resolvi pegar a letra, a música pra ouvir e a tradução no vagalume.

Deliciem-se por que tive que rezar pro vagalume ter na versão da banda The Cars, porque foi por eles que primeiro escutei.

Drive
(The Cars)

Who's gonna tell you when,
It's too late,
Who's gonna tell you things,
Aren't so great.

You cant go on, thinkin',
Nothings' wrong, but bye,
Who's gonna drive you home,
tonight.?

Who's gonna pick you up,
When You fall?
Who's gonna hang it up,
When you call?

Who's gonna pay attention,
To your dreams?
And who's gonna plug their ears,
When you scream?

You can't go on, thinkin'
Nothings wrong, but bye,
(who's gonna drive you)
(who's gonna drive you)
Who's gonna drive you home, tonight?
(who's gonna drive you home)

(bye baby)
(bye baby)
(bye baby)
(bye baby)

Who's gonna hold you down,
When you shake?
Who's gonna come around,
When you break?

You can't go on, thinkin',
Nothin's wrong, but bye,
(Who's gonna drive you)
(who's gonna drive you)
Who's gonna drive you home, tonight?
(who's gonna drive you home)

Oh, you know you can't go on, thinkin',
Nothin's wrong,
(Who's gonna drive you)
(Who's gonna drive you home)
Who's gonna drive you home, tonight?

(bye baby)
(bye baby)
(bye baby)

COMO TÃO AS COISAS

Cara tanta coisa aconteceu essa semana que passou que eu nem sei por onde começo. Mas vamos lá.

Segunda passada arrumei o problema da rede wireless de um cliente e hoje eles me ligam que um dos micros tá sem net e a impressora não tá em rede. Detalhe que eu deixei tudo ok por lá, mas o pessoal é fuçador, bom pra mim que entra grana hehehe

Tenho tentado na medida do possível acompanhar os jogos olímpicos dePequim e tô feliz em ver as meninas do futebol arrebentando novamente. Detonaram as alemãs, atuais campeãs mundiais por 4 x 1 e agora enfrentam as americanas na disputa pelo ouro e hoje o masculino de futebol pega a Argentina, arqui-rival de tudo. Tomara que mandem passear novamente.

Desde quarta passada tenho tentado arrumar uma parte da minha vida que tá meio confusa, complicada, dificil, mas acho que tô dando conta do recado, arrumando, conversando, evitando discussões.

Sexta e sábado foram dias muito bons, mesmo discutindo, em todos os sentidos. Conversamos sobre o que tem nos incomodado, tirado do sério, feito brigar e etc. Rolou até uma noite de filme, queijos e vinho (muito bom por sinal!). Bacana rever Sex and The City, mesmo que seja o filme e não a série, na cia dela.

Domingo, bom queria ter saido com ela mas acabaou que ela se mandou pro campo rpa ver o jogo do Remo (tu e Bea são pés frios sim!) e acabei indo tomar chopp com a Camilinha e a Lívia na Estação das Docas. Por sinal um fim de tarde muito legal. Acabei conhecendo a Marília, que trabalha no Portal e eu nem sabia e uma outra menina que esqueci o nome, gente boas.

No trampo tá tudo tranquilo, tirando que descobri hoje que devido as reformas retiraram o caixa eletrônico e eu mefu hehehe


quarta-feira, agosto 13, 2008

EU APRENDI...

EU APRENDI ...
... que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto;
... que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e jamais conseguirei convencê-las;
... que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.

EU APRENDI ...
... que posso usar meu charme por apenas 15 minutos; depois disso, preciso saber do que estou falando;
... que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida;
... que, por mais que você corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos de nosso caminho.

EU APRENDI ...
... que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência;
... que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei;
... que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele.

EU APRENDI ...
...que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem;
... que perdoar exige muita prática;
... que há muita gente que gosta de mim, mas que não consegue expressar isso.

EU APRENDI ...
... que, nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar minha vida; que eu posso ficar furioso, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel;
... que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são
impossíveis.
Será uma tragédia para o mundo se eu conseguir convencê-la disso.

EU APRENDI ...
... que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e eu tenho que me acostumar com isso;
...que não é o bastante ser perdoado pelos outros; eu preciso me perdoar primeiro;
... que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.

EU APRENDI ...
... que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu fiz quando adulto;
... que, numa briga, eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver;
... que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem.
E quando duas pessoas não discutem, não significa que elas se amem.

EU APRENDI ...
... que, por mais que eu queira proteger meus filhos, eles vão se machucar e eu também serei machucado, isso faz parte da vida;
... que minha existência pode mudar para sempre em poucas horas, por causa de gente que nunca vi antes;
... que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio.

EU APRENDI ...
... que a palavra "amor" perde o seu sentido, quando usada sem critério;
... que certas pessoas vão embora de qualquer maneira;
... que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas que eu acredito.

Se aprendessemos algumas coisas, tudo seria mais fácil...certas coisas realmente eu já aprendi...outras...ainda não...

(MARIO QUINTANA)

Enviado pela minha querida amiga Karla Nogueira, que apesar de pouco tempo de amizade se tornou uma pessoa muito importante e presente.

terça-feira, agosto 12, 2008

MÚSICA DO DIA

Lonely Boy

(Wander Wildner)

Era um cara muiito sozinho
e seguia o seu caminho
tentava encontrar alguem
que o quisesse amar

Nao achava ninguem
pra poder acabar
com toda sua
Somente sua solidão

I'm a Lonely Boy (x 4)

Sua vida era
muito vazia
suas esperanças
eram muito frias

Sempre procurava
alguma maneira
de esquecer
o que sentia

I'm a Lonely Boy (x 4)

Um dia encontrou
a garota com quem sempre sonhou
ela o quis e o amou

Ohh baby can't you see
ohh baby please love me

I'm a Lonely Boy (x 4)

Essa foi mais uma historia
uma linda historia de amor
que aconteceu a muito tempo
quando ainda se falava de amor

I'm a Lonely Boy (x 9)

RESPEITO É BOM E EU GOSTO

As vezes me pego ainda pensando no que eu ouvi a respeito da minha formação, de ser graduado, ter especializações, um cargo público, de que adianta tudo isso se você não sabe o que é respeito?

Se você não tem isso de família, de berço, como você pode querer ser respeitada?

É por isso que as pessoas sofrem ataques em blogs, em flogs, orkut, por pura e simples falta de respeito com as pessoas ao redor.

É por isso que minha mãe e meu pai sempre me disseram: "Não adianta a pessoa ter toda formação do mundo se ela não respeita ninguém. Nem a ela mesma."

Infelizmente por essas e outras, que "amizades" que fiz ficarão bem afastadas e outras por um tempo também. Porque pra te levar pro inferno existem muitas, e olha que eu tenho muitas, mas sempre tentei me manter minha cabeça no lugar ,antes de fazer qualquer merda em frente pra evitar perdas de amizade, mas de que adianta? A vantagem é que da mesma forma que te puxam pra sacanagem tem as que te mantem em paz, são raras e eu fiz muito bem de ter mantido essas.

Até de quem eu menos esperava uma palavra reconfortante, pois é só sacanagem nossa convivência, eu recebi. E é nessas horas que você vê o quanto amizades assim são duradouras.

Agora é correr atrás do tempo perdido, olhar pra frente e dar chance a quem tá do seu lado, rindo com você, se divertindo com você. Aproveitar e não gastar mais grana com futilidades e investir em viagens, estudo, família, aproveitar e ver os filmes que eu gosto em boa companhia, voltar a ir pros locais que sempre curti ir, conhecer outros locais e pessoas.

É isso. Bola pra frente que o jogo é de campeonato. Bola pro mato que atrás vem gente.

SAL DIA 29/08, SOLTEIRO, COM TODA PRAIA, PISCINA, SÁUNA E TODA SORTE DE AMIGOS QUE TENHO.

segunda-feira, agosto 11, 2008

DESPREZO!

sabe o que me deixa mais puto, nao é a pessoa estar com outra, é a cara de pau que elas tem de passar o dia dizendo que tava pensando em mim, que estava esperando eu aparecer no msn, dizer que sente minha falta, chamar de nenem, de amor e o caralho e de tarde tá no maior amasso com outra pessoa.

eu queria ter feito ela me ver que eu tinha visto e ter saido na maior, fazer ela correr atrás e esnobar, era tudo que eu queria, mas eu não sei fazer isso, não mesmo. sou passivo demais, minha vontade na hora foi virar pros amigos dela e dizer tudo que eu achava que ela era, tudo, sabe, pq eu nunca desejei mal, nunca quis ficar com ninguem no mesmo ambiente que ela,estava, em respeito a tudo que tivemos, a tudo que passamos, sempre desejei o melhor pra essa pessoa, mas hoje, definitivamente, ela nao merece um pingo de respeito meu, nada, só merece meu desprezo.

não tô nem aí pro que as pessoas acham, não mesmo. só sei que não quero vê-la nunca mais na minha frente.

até hoje eu só tinha tirado uma pessoa da minha vida e a muito tempo atrás, mas essa pessoa, agora, conseguiu figurar na minha lista como "persona non grata". pra sempre.

terça-feira, agosto 05, 2008

MEU PAI

Pra quem perguntou ou queria saber notícias do meu pai.

Bom, ele está bem. É duro na queda o homem hehehe.

Está se recuperando bacana, já tirou o soro hoje, já tá caminhando de leve pelo quarto, indo no banheiro, tomando banho, comendo direitinho, tudo nos conformes.

Previsão de sair do hospital ainda não tem, mas se continuar nesse ritmo é capaz dele sair na quinta ou sexta-feira.

Vamos esperar \o/

AGENDA DE HOJE

acordar 9h ver micro de casa
10h organizar livros
11h estudar até 12h ( é pouco mas já é um começo :P )
12h almoçar
13h atender cliente (DINDIN)
14:30h dormir
dai pra frente esperar se cliente liga pra confirmar visita,
se não ligar, dormir porque nao tem nada pra fazer auheauheuaheuaea
18h acordar de novo
18:30h jantar
19h ir pro trampo
20h trampo
dai pra frente sabe deus

então vamos aproveitar os convites :P

A DE HOJE!

Uma amiga da tata comprou um pc novo e passou a tarde toda procurando capa, simmmm, aquelas capas de plastico pra proteger o computador de poeira e coisa e tal.

Rodou, rodou, rodou por Belém e não achou nenhuma.

Até aí tudo bem.

Foi pra faculdade e comentou pra uns amigos o acontecido e coisa e tal. Aí um deles pergunta pra ela o por que dessa agonia toda pra comprar uma capa pro micro e ela me solta essa pérola:

- Menino! tu não sabe não? tá cheio de vírus por aí!


Vou dormir com essa hoje.
Boa noite a todos hahahahaha

segunda-feira, julho 21, 2008

CADÊ A PORRA DO REDATOR DESSE JORNAL?????

Atuação de webdesigners vai além da internet

Edição de 21/07/2008

Valorização

... 'Estudava sozinho na internet tudo sobre a área, comprava livros e procurava sempre estar atualizado. Fui auto de data mesmo, mas nem por isso deixei de lado uma reciclagem. Tenho oito anos de mercado e apesar de ser analista de sistemas já fiz MBA em Desenvolvimento pela Internet, participo de congressos, cursos, fóruns e grupos de discussão', ensina David Orion.

E depois dizem que o jornal não precisa de um redator.
PQP!!!!

sexta-feira, julho 04, 2008

WALL-E

Bom, como minha namorada já disse no blog dela:

"Pense em um filme fofinho?
Pense em uma animação muito bem feita?
Pense em um filme que te faz refletir sobre seu futuro na terra!?
Pense também que o filme é da Pixar-Disney!!!
P/ quem gosta desse tipo de filme....deixo isso bem claro!"

Eu só não gostei da animação, pelo mesmo motivo que não sou fã de nenhuma animação, tudo acaba naquele clima de herói fica com mocinha, tudo fica bonitinho/fofinho.

Arght!!!! De resto tenho que concordar, é um filme pra refletir e a animação é 10. PS.: Achei o robo a cara do ET e tem uma cena que vc percebe que foi chupada do ET.

quarta-feira, julho 02, 2008

O CARA DA INFORMÁTICA

Texto enviado pela minha namorada
O CARA DA INFORMÁTICA

1) O CARA DA INFORMÁTICA dorme. Pode parecer mentira, mas o CARA DA INFORMÁTICA precisa dormir como qualquer outra pessoa. Esqueça que ele tem celular e telefone em casa, ligue só para o escritório;

2) O CARA DA INFORMÁTICA come. Parece inacreditável, mas é verdade. O CARA DA INFORMÁTICA também precisa se alimentar e tem hora para isso;

3) CARA DA INFORMÁTICA pode ter família. Essa é a mais incrível de todas: Mesmo sendo um CARA DA INFORMÁTICA, a pessoa precisa descansar no final de semana para poder dar atenção à família, aos amigos e a si próprio, sem pensar ou falar em informática, impostos, formulários, concertos e demonstrações, manutenção, vírus e etc.;

4) CARA DA INFORMÁTICA, como qualquer cidadão, precisa de dinheiro. Por essa você não esperava, né? É surpreendente, mas o CARA DA INFORMÁTICA também paga impostos, compra comida, precisa de combustível, roupas e sapatos, e ainda consome Lexotan para conseguir relaxar. Não peça aquilo pelo que não pode pagar ao CARA DA INFORMÁTICA;

5) Ler, estudar também é trabalho. E trabalho sério. Pode parar de rir. Não é piada. Quando um CARA DA INFORMÁTICA está concentrado num livro ou publicação especializada ele está se aprimorando como profissional, logo trabalhando;

6) De uma vez por todas, vale reforçar: O CARA DA INFORMÁTICA não é vidente, não joga tarô e em tem bola de cristal, pois se você achou isto demita-o e contrate um PARANORMAL OU DETETIVE. Ele precisa planejar, se organizar e assim ter condições de fazer um bom trabalho,
seja de que tamanho for. Prazos são essenciais e não um luxo. Se você quer um milagre, ore bastante, faça jejum, e deixe o pobre do CARA DA INFORMÁTICA em paz;

7) Em reuniões de amigos ou festas de família, o CARA DA INFORMÁTICA deixa de ser o CARA DA INFORMÁTICA e reassume seu posto de amigo ou parente, exatamente como era antes dele ingressar nesta profissão. Não peça conselhos, dicas. ele tem direito de se divertir;

8) Não existe apenas um 'levantamentozinho' , uma 'pesquisazinha' , nem um 'resuminho', um 'programinha pra controlar minha loja', um 'probleminha que a maquina não liga', um 'sisteminha' , uma 'passadinha rápida(ALIAS CONTA-SE DE ONDE SAIMOS E ATÉ CHEGARMOS)', pois esqueça os 'inha e os inho (programinha, sisteminha, olhadinha, )' pois OS CARAS DA INFORMATICA não resolvem este tipo de problema. Levantamentos, pesquisas e resumos são frutos de análises cuidadosas e requerem atenção, dedicação. Esses tópicos podem parecer inconcebíveis a uma boa parte da população, mas servem para tornar a vida do CARA DA INFORMATICA mais suportável;

9) Quanto ao uso do celular: celular é ferramenta de trabalho. Por favor, ligue, apenas, quando necessário. Fora do horário de expediente, mesmo que você ainda duvide, o CARA DA INFORMATICA pode estar fazendo algumas coisas que você nem pensou que ele fazia, como dormir ou namorar, por exemplo;

10) Pedir a mesma coisa várias vezes não faz o CARA DA INFORMATICA trabalhar mais rápido. Solicite, depois aguarde o prazo dado pelo CARA DA INFORMATICA;

11) Quando o horário de trabalho do período da manhã vai até 12h, não significa que você pode ligar às 11:58 horas. Se você pretendia cometer essa gafe, vá e ligue após o horário do almoço (relembre o item 2). O mesmo vale para a parte da tarde: ligue no dia seguinte;

12) Quando CARA DA INFORMATICA estiver apresentando um projeto, por favor, não fique bombardeando com milhares de perguntas durante o atendimento. Isso tira a concentração, além de torrar a paciência. ATENÇÃO: Evite perguntas que não tenham relação com o projeto, tipo
como.. vocês entendem é claro..;

13) O CARA DA INFORMATICA não inventa problemas, não muda versão de WINDOWS, não tem relação com vírus, NÃO É CULPADO PELO MAL USO DE EQUIPAMENTOS, INTERNET E AFINS. Não reclame! O CARA DA INFORMATICA com certeza fez o possível para você pagar menos. Se quer EMENDAR, EMENDE, mas antes demita o CARA DA INFORMATICA e contrate um QUEBRA GALHO;

14) Os CARAS DA INFORMATICA não são os criadores dos ditados 'o barato sai caro' e 'quem paga mal paga em dobro'. Mas eles concordam. ;

15) E, finalmente, o CARA DA INFORMATICA também é filho de DEUS e não filho disso que você pensou.

16) Agora, depois de aprender sobre O CARA DA INFORMATICA, repasse aos seus amigos,afinal, essas verdades precisam chegar a todos. O CARA DA INFORMATICA agradece.

17) Não pergunte para O CARA DA INFORMATICA uma sugestão de computador BOM e BARATO para você comprar. Não existe computador BOM e BARATO. Ou é uma coisa, ou é outra.

sábado, junho 14, 2008

NOTÍCIAS DO AMAZÔNIA JORNAL

"Pereba”, denunciado por testemunhas anônimas, escondia 55 petecas de pasta de cocaína
“Rambo” é preso

cara, esses ladrões arrumam cada nome escroto!

“Nego Emerson” ou “B Zero” levou quatro tiros à queima-roupa em frente à casa onde morava, em Marituba

mas pelo menos um que se salve com nome de ladrão que se preze hehehehe

quarta-feira, junho 11, 2008

TROMBA D'ÁGUA NO PARÁ

Cara! Que é isso?
Até aqui no Pará temos tromba d’água!
Te manca!

Trechos da reportagem retirados do Portal da ORM

SANTARÉM

Agência Amazônia

Uma tromba d’água com mais de 200 metros de altura assustou os moradores da comunidade da praia do Maracanã, ontem, às 10h10, em Santarém, no oeste do Estado. O fenômeno climático surgiu na praia de Maria José, bem próxima ao aeroporto municipal Maestro Wilson Fonseca, e seguiu durante 15 minutos em direção à praia de Maracanã, onde centenas de pessoas residem. Mas, segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de estragos ou pessoas feridas. Os populares que possuem moradia à beira do rio Tapajós, naquela localidade, ficaram assustados e disseram que tudo foi muito rápido...

Algumas pessoas chegaram a registrar o fenômeno através de câmeras de celulares. Foi o caso de Tália Alves e Caroline Berta funcionárias da LBA (Large Scale Biosphere-Atmosphere Experiment in Amazonia), que possui o escritório de frente para à praia do Maracanã. Elas tiveram visão privilegiada do fenômeno...

Segundo o físico da LBA, Rodrigo Silva, tromba d’água é um fenômeno meteorológico semelhante aos tornados que se forma sobre o mar, rios ou sobre massas de águas interiores de grande extensão. O Centro Técnico e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) anunciou que a tromba d’água teve a classificação F0 na escala Fujita, que vai até 5. Significa que os ventos tinham velocidade entre 65 e 115 km/h e largura de 3 a 20 metros.

Até o início da madrugada, o clima era estável e sem chuvas em Santarém, apesar do sinal de alerta emitido pela Defesa Civil do Estado e Corpo de Bombeiros. O sinal de alerta previa para os municípios de Santarém, Monte Alegre, Óbidos, Alenquer e localidades próximas, a possibilidade de tempestades e vendavais estimados em 30-50Km/h nas próximas horas.

domingo, junho 08, 2008

VOCÊS SABEM O QUE É UM FREI DE MÃO ???????

Como uma equipe esportiva de um programa como o globo esporte me faz uma dessas???

Vocês sabem o que é um FREI DE MÃO???????

Quem souber favor comentar, porque eu fiquei curioso.

quinta-feira, junho 05, 2008

PELO DIA DE HOJE

EU TE AMO!
tá bom pra vc? :)

quarta-feira, maio 28, 2008

MÚSICAS

Hoje passei o dia ouvindo e cantando essas músicas. São músicas que as pessoas nem notam por não terem nada a ver, mas quem é ligado em propagandas de tv e em filmes vai saber de onde vieram.
1ª música
War! huh-yeah
What is it good for?
Absolutely nothing
Uh-huh
War! huh-yeah
What is it good for?
Absolutely nothing
Say it again y'all
2ª música
E adora mexer
E adora beber
E adora dançar
Nao pode pode paraaaaar

Gatinhaaaaa
Alguém aí habilita-se em saber de onde eu peguei?
pode ser de filme, propaganda, novela, desenho animado, etc...
alguém? alguém? Bueller?

sexta-feira, maio 09, 2008

Meu Esquema
Mundo Livre S/A

Ela é meu treino de futebol
Ela é meu domingão de sol
Ela é meu esquema

Ela é meu concerto de rock'roll
Nação, minha torcida gritando gol
Minha Ipanema

Ela é meu curso de anatomia
Ela é meu retiro espiritual
Ela é minha história

Ela é meu desfile internacional
Ela é meu bloco de carnaval
Minha evolução...

Galega
Tento descrever o que é estar com você

Princesa
Todos vão saber que eu estou muito bem com você

Ela é minha ilha da Fantasia
A mais avançada das terapias
Meu Playcenter

Ela é minha pista alucinada
A mais concorrida das baladas
Meu inferninho

Ela é meu esporte radical
Poderosa, viciante, mas não faz mal
Meu docinho

Ela é o que meu médico receitou
Rivaldo Maravilha mandando um gol
Minha chapação...

Galega
Nem dá pra dizer o que é estar com você

Princesa
Todo mundo vê que eu sou mais...

sábado, abril 26, 2008

MÚSICA DO DIA

Should I Stay Or Should I Go?

Tradução

Darling you gotta let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let know
Should I stay or should I go?

Always tease tease tease
You're happy when I'm on my knees
One day is fine, next is black
So if you want me off your back
Well come on and let me know
Should I Stay or should I go?

Should I stay or should I go now?
Should I stay or should I go now?
If I go there will be trouble
An' if I stay it will be double
So come on and let me know

This indecision's bugging me
If you don't want me, set me free
Exactly who'm I'm supposed to be
Don't you know which clothes even fit me?
Come on and let me know
Should I cool it or should I blow?

Should I stay or should I go now?
If I go there will be trouble
And if I stay it will be double
So you gotta let me know
Should I stay or should I go?

FRASES

"Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou externamente, sem a nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente".

Recebi isso de uma amiga com quem tava conversando sobre relacionamentos, amor, coisas do coração, que só quem ama sabe o quanto é ruim você deixar de amar uma pessoa.

Eu particularmente concordo, mas não quero nunca mais pensar nessa frase, se me permitirem.

terça-feira, abril 22, 2008

domingo, abril 20, 2008

MÚSICA DO DIA

NATIRUS
Natiruts Reggae Power
(Alexandre Carlo)

Quando a noite cair e som
Te lembrar algum sonho bom
e fazer tudo transcender
Tristeza vai sumir e ninguem vai sofrer

Sintonize sua vibração
Não há tempo pra viver em vão
E não pense mais em desistir
Existe um mundo que só quer te ver sorrir

Não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender
E agora, é hora de tentar se libertar não vai doer
Deixa e energia do som te levar
A vibe positiva solta pelo ar
Quem sente com a alma é capaz de amar
Está sempre livre pra cantar

Ô, ô, ô, Ô NATIRUTS REGGAE POWER cHeGoU
Ô, ô, ô, Ô TRANSFORMANDO TODA NOITE EM AMOR

Da paz e do amor eu quero muito mais
Não tenho a vida ganha vou correndo atrás
A luz do seu sorriso pela noite é demais
Brasil, Jamaica harmonia de paz

NOITE DIVERTIDA e DIA PROMETENDO

Como sempre dani pocahontas e lia são ótimas companhias, pra coversar, dançar, beber (aee dani!), rir e conhecer gente nova. Numa noite que parecia não ser muito proveitosa dançamos a valer carimbó, rocknroll e me fizeram dançar funk hahahaha, fora que conheci alex (o bluesman) e o haroldo (o zen) gente finissimas.

Hoje, se a chuva deixar tem mormaço com alvaro, lia, dani, haroldo, alex, gi, mari, dani costa e mais a galera que fomos convidando, do meu lado drikovisk, claudinha, michelli e alexandre.

Lembrando que hoje tem acordalice no mormaço tocando o melhor do rock nacional anos 80.

Bora ver se dá pé.

quinta-feira, abril 17, 2008

ANIVERSÁRIOS!

Dia bom pra comemorações.
Aniversário de casamento dos meus pais, com direito a rodízio em churrascaria, cervejinha, tudo por conta dos filhos. Muito bom. Provavelmente no Picanha & Cia.

Fora isso tem o aniversário da Alê. Mas isso já é outra história que não sei se vou participar. Vai depender muito da minha disposição e de outros fatores também.

Mas amanhããããã ..... vamos pra balada! Muito rock nacional anos 80!




sexta-feira, abril 11, 2008

AGRIDOCE

AGRIDOCE (PATO FÚ)
John Ulhoa

Por que você às vezes
Se faz de ruim?
Tenta me convencer
Que não mereço viver
Que não presto, enfim

Saio em segredo
Você nem vai notar
E assim sem despedida
Saio de sua vida
Tão espetacular

E ao chegar lá fora
Direi que fui embora
E que o mundo já pode se acabar
Pois tudo mais que existe
Só faz lembrar que o triste
Está em todo lugar

E quando acordo cedo
De uma noite sem sal
Sinto o gosto azedo
De uma vida doce
E amarga no final

Saio sem alarde
Sei que já vou tarde
Não tenho pressa
Nada a me esperar
Nenhuma novidade
As ruas da cidade
O mesmo velho mar

quinta-feira, abril 10, 2008

CONHEÇA CARL MORRISEY

podem falar o que quiserem de mim, do meu jeito, deu ser cabeça-dura e tudo o mais, mas não podem dizer que sou um cara ruim de coração. e se disserem isso realmente não me conhecem.

estava vendo algumas coisas e me deparei com uma história dum cara que queria mudar um pouco do bairro em que ele havia se afastado quando era mais novo e começou pelo parque/praça que ele pediu a esposa em casamento, pois tinha se tornado um local perigoso e sujo.

começou limpando os monumentos, pintando os bancos das praças e evitando alguns assaltos.

com o tempo começaram a chama-lo de justiceiro do parque.

ele contou a sua esposa o que fazia e por que fazia. para tornar o local digno. porque poderia fazer algo pra melhorar o mundo e assim foi. até o dia em que ao tentar impedir a pichação de um monumento ele foi esfaqueado e morreu no banco da praça onde havia pedido a esposa em casamento.


o legal dessa história é que no final o pessoal da comunidade resolveu se unir depois da morte dele e cuidar do parque, desencadear uma onda de ajuda no bairro, ao próximo e asism por diante.

durmam pensando nisso amigos e acordem ajudando.

é o que farei amanhã ao acordar e tentarei continuar fazendo nos próximos dias.

abçs
ontem foi um dia muito estranho, diria que foi atípico.

primeiro pq eu nao parei de pensar nela, em tudo que tivemos, em todas as conversas, brigas, idas e vindas, enfim, em tudo que rolou nesse 1 ano e 8 meses. ponderações, pensamentos, tristeza, uma onda muita chata me assolou ontem. vontade de sumir e tal, depois de vê-la ontem e receber um "falo com vc qdo eu quiser e se quiser", isso que mais me incomodou, pq percebi que ela está com raiva e não queria isso. mas é o jeito dela, é como ela faz pra esquecer das coisas que a machucam, então só me resta respeitar.

segundo pq de férias vou acabar tendo tempo de sobra e "mente vazia é oficina pro diabo" (nessas horas eu me lembro do clip do matanza com aquelas diabinhas hehehehe) e tem certas coisas que não precisam de diabinhas, vou tentar aproveitar pra continuar os estudos de server 2003, malhar e correr (é, eu tô fazendo isso desde hoje) pra quando voltar das férias estar no mínimo com resistência pra jogar 45min de futebol e mais sarado (viu dona sarah????)

enfim, pensar menos e estudar e trabalhar mais pra juntar uma grana pra facu e pra morar só (ae portuga, vamos agilizar isso logo, logo).

A PARTE BOA DE ONTEM
sim teve momentos bons :P
vamos enumerar
1 ver a karla e a ale no shopping e tomarmos uma cervejinha por lá foi bacana.
2 receber ligação da analygia pra arrumar o pc dela (grana)
3 saber por analygia que elas vão com a gente pra salinas
4 receber um telefonema do dalto pra arrumar o pc dele (+grana)
5 receber msgs de carinho e colo da dona karla e da dona ale que seguraram meu bode ontem
6 estar de férias
7 comer a pizza loka a convite da larissa e do walber
8 ver que larissa é gente boa pra caramba e é de cametá hehehe
9 organizar minha vida que estava muito enrolada e desorganizada.

quarta-feira, abril 09, 2008

PEQUENAS BRONCAS RESOLVIVEIS

É, hoje foi o dia de uns probleminhas, pra resolver e outros surgirem.
Mãe de amigo meu sendo operada, pagamentos sendo feitos, problemas de amigos que acabam me envolvendo e por aí.

A mãe do Beto, amigo de infância, que sofreu uma intervenção cirúrgica e tá voltando pra casa essa semana, graças a deus. espero que ela melhore rápido.

Amigo meu, o paulada, foi demitido e agora ele tá voltando pra gráfica, obviamente eu tô correndo o risco de sair de lá, uma pena, porque era uma grana relativamente fácil, pessoal bacana de trabalhar e tudo mas vamos ver o que vai dar.

Agora ela não tem mais do reclamar de telefonemas e msgs, de grana devida, nada disso, as únicas coisas que ficam são a tristeza de um lado, por saber que ainda gosto muito dela, mas sei que não damos certo e a alegria em saber que ela está com alguém do nível dela, que espero que cuide dela melhor que eu e que ela seja feliz.

"... a gente vai saber, claro de um trovão, se alguém depois sorrir em paz.
(só de encontrar...)

Se não deu certo comigo, que você seja feliz.