Só sendo paraense pra entender o texto!
Um dia eu tava buiado, pensei em ir lá em baixo comprar uns tamatás.
Tava numa murrinha, mas criei coragem, peguei o sacrabala e fui.
Chequei tarde só tinha peixe dispré. O maninho que estava vendendo tinha uma teba de orelha do tamanho dum bonde. O gala-seca espirrou em cima do tamatá do moço que tinha acabado de comprar, e no meu tembéim.
Ficou tudo cheio de bustela...Axiiiiiii, porcaria! Não é potoca, não.
O dono do tamatá muquiou o orelha-de-nós-todos, mas malinou mesmo.
Saí dalí e fui comer uma unha. Escolhi uma porruda! Égua, quase levei o farelo depois. Me deu um piriri.
Também...perece leso, comprar unha no veropa. Comprei uns mexilhões, um cupu e um pirarucu, mto fiiiiiirme, mas um pouco pitiú.
Fui pra parada esperar o busão. Lá tinha duas pipira varejeira fazendo graça. Eu pensando com meus botões...ÊEEEE, ela já quer... Mas, veio um Paar-Ceasa sequinho e elas entraram...Fiquei na roça, levei o
farelo. O sacrabala veio cheio e ainda começou a cair um toró, égua-muleke-tédoidé, pense num bonde lotado. Eu disse: éguaaaaaaaa, voimbora logo.
No sacrabala lotado, com o vidro fechado por causa da chuva, começa aquele calor muito palha. Uma velha estava quase despombalecendo. Daí o velho que tava com ela gritava arreda aí menino pra senhora sentar
aí do teu lado.
O menino falou: Hmm, tá, cheiroso..
Recebi esse texto por email da amiga Luana Campos
4 comentários:
hahahhaa eu e meu pai demos altas gargalhadas do texto...e no final meu pai completou hnn tá f#%$¨ sacrabala lotado é na Lei do CÃO hahaha
kkkkkkk entendi o contexto, mas não sei o significado de muitasssss palavrinhas...kkkkk
O que é tamatás?
kkkk bjos amigo ;)
Quase passei no teste de paraensismo... quiquié "dispré"?
Faltou completar que ele deu uma "pernada da porra" pra pegar o sacrabala, que passa na "praça kennedy" e não "na praia"!
O texto é engraçado. :)
Postar um comentário